Vestido longuete preto de Sheron Menezzes

Confira 5 lindas opções de vestido longuete preto de Sheron Menezzes e acerte na escolha de seu vestido para balada!

Que tal um belo vestido elegante para balada? Este post traz para você algumas lindas opções de vestido longuete preto. Esses belos vestidos mídi são inspirados no vestido usado pela atriz Sheron Menezzes. Confira!

Sheron Menezzes é uma atriz brasileira muito bela e com muito estilo, tanto é que, recentemente, ela usou um moderno vestido mídi na cor preta com recortes na cintura. Além do comprimento mediano, foram esses recortes que mais chamaram a atenção, isso por que os recortes são ousados e dão sensualidade a qualquer look.

Vestido longuete preto de Sheron Menezzes
Fonte: R7

Perceba que o vestido preto básico de Sheron Menezzes possui alguns truques interessantes. Primeiramente, o próprio recorte, da forma como está disposto, dá a impressão de cintura mais fina.

Além disso, há no vestido duas formas de textura que, juntas, criam visualmente uma faixa vertical em todo o vestido. Essa faixa alonga e afina a silhueta.

Dicas de vestido longuete preto!

O importante quanto for usar um vestido longuete é ter em mente que ele tende a achatar a silhueta. Assim, se você for muito baixinha deve apostar em sapatos bastante alto, para alongar as pernas. Mulheres altas não necessitam disso, pois seu corpo ficará mais harmônico com um vestido de comprimento mediano.

Confira abaixo algumas opções de vestido longuete preto e acerte na escolha de seu próximo vestido.

Opções de vestido longuete preto

#1 Vestido longuete preto

 Vestido longuete preto
Fonte: Farfetch

Esse vestido longuete preto tem como principal destaque a diferença de cores, ou seja, o fato de ser um vestido bicolor. É essa diferença que faz com que aparentemente a silhueta fique mais fina e alongada, algo importante quando se usa um vestido que a achata. Além disso, decote tomara-que-caia combina muito com vestido mídi.

#2 Vestido longuete preto

vestido longuete preto
Fonte: Farfetch

Esse vestido longuete é ideal para quem quer apostar no comprimento mídi, mas tem medo de ficar um pouco achatada. O tecido transparente ajuda a criar um meio termo, não achatando a silhueta. Além disso, as listras verticais alongam e afinam a silhueta.

#3 Vestido longuete preto

Fonte: Dafiti

Esse vestido longuete preto é ideal para quem tem medo de usar um vestido mídi de verdade. O comprimento nos joelhos já é uma boa opção e permite que o vestido tenha mangas maiores, ou seja, que o vestido seja mais fechado. Vale ressaltar que é super importante caprichar nos acessórios, pois o vestido é simples.

#4 Vestido longuete preto

Vestido longuete preto de Sheron Menezzes
Fonte: Oq Vestir

Se você quer realmente chamar a atenção, esse vestido longuete preto é o mais adequado. Isso por que é um vestido de franjas em todo o comprimento, deixando na barra da saia lindas franjas que dão movimente ao look. Além disso, esse é um vestido de tricot. Pode acreditar nisso. Essa é mais uma prova da evolução fashion do tricot.

Linda, gostou desse post? Então, curta e compartilhe!

Tschüss 🙂

Confira outros posts aquiVestidos evangélicos midi de Jessica Alba – Moda Evangélica VestidosVestido midi cinza de Renata Vasconcellos – Vestidos FormaisVestido midi azul marinho de Leandra Leal – Vestidos Formais.

Comentários