Vestido longuete de Juliana Paes – Vestido de festa midi

Confira belas opções de vestido longuete de Juliana Paes, ideais como vestido de festa midi!

Juliana Paes é uma atriz brasileira muito famosa. Suas principais personagens são mulheres sensuais, sendo esta uma das principais características dessa atriz. Atualmente, Juliana Paes interpreta a engraçada Catarina, na telenovela “Meu pedacinho de chão”. Contudo, o que nos interessa é o belo vestido longuete usado por Juliana Paes.

Assim, o post de hoje é inspirado nesse vestido de festa ideal para festas mais formais, formando looks mais sofisticados. Confira e arrase em casamentos e formaturas!

Vestido longuete de Juliana Paes
Fonte: Revista Estilo

O vestido longuete de Juliana Paes é super elegante, combinando perfeitamente o tom de azul com a pele morena da atriz. Além disso, esse vestido midi é ajustado ao corpo, mas sem excesso, não marcando demais. A cintura bem marcada por uma fita não poderia faltar. Vale sempre ressaltar que vestido longuete tende a encurtar a silhueta, então, nunca use vestido longuete com sapatilha e rasteirinha, a não ser que você seja muito alta.

Onde comprar opções de vestido longuete de Juliana Paes?

Os vestidos longuetes não são tão fáceis de encontrar quando comparamos com os vestidos curtos, que possuem uma maior demanda e, assim, as lojas online oferecem mais. Mas há opções bem bacanas que eu encontrei para ajudar você a encontrar o modelo de vestido longuete mais adequado ao seu tipo físico e gosto.

Confira abaixo algumas opções de vestido longuete e arrase nas festas!

Opções de vestido longuete de Juliana Paes

#1 Vestido longuete

vestido longuete
Fonte: Farfetch

Esse vestido longuete possui uma modelagem super elegante, o que é comum nesse tipo de vestido, com um belo decote V. A estampa diferente e chamativa é o foco da atenção nesse vestido midi, sendo, portanto, um vestido mais adequado para uma balada chique do que uma festa de casamento, que “pede” algo mais formal.

#2 Vestido longuete

Fonte: Capitollium

Esse vestido longuete claramente possui inspiração barroca, em função de sua estampa em tom de dourando envelhecido. A modelagem é semelhante a do vestido midi anterior, mas dessa vez há a utilização de transparências e um decote nas costas assimétrico bem diferente. Particularmente, achei esse decote nas costas assimétrico pouco sofisticado, não combinando com o restante do look.

#3 Vestido longuete

Fonte: Capitollium

Esse vestido longuete preto é uma reinvenção de um clássico. Sua modelagem delineia e acintura o corpo, mas é a utilização da cor pink que dá modernidade a esse vestido midi. Contudo, fique atenta a modelagem, pois esta pode marca excessivamente as curvas.

#4 Vestido longuete

Vestido longuete
Fonte: Oq Vestir

Esse vestido longuete é mais simples, sendo ideal para coquetéis de trabalho. Seu comprimento é realmente midi (na metade da “canela”). Além disso, seus tecido e modelagem são soltinhos, não marcando as gordurinhas, e valorizando a cintura e o colo. Um vestido midi como esse combina conforto e elegância em uma mesma peça.

Eu acho vestido longuete muito charmoso! Espero que vocês tenham gostado do post!

Tschüss 🙂

Confira também: Vestido midi preto de Maria Sharapova – Vestidos formais; Vestido midi rosa de Elizabeth Banks – Vestidos das famosas; Vestido vermelho midi de Crystal Reed – Vestidos das famosas; Vestido de festa floral midi de Bruna Marquezine; Vestidos de malha longos de Juliana Paes – Modelos Vestidos de Festa; Vestido de um ombro só longo de Juliana Paes – Modelos de Vestidos.

Comentários