Vestido longuete de cetim de Taylor Swift – Vestidos Midi

Confira opções de vestido longuete de cetim de Taylor Swift, ideais para festas de formatura e casamentos!

Taylor Swift é uma das cantoras estadunidenses mais conhecidas no mundo, principalmente pelo público adolescente, que ama suas músicas e seu jeito meigo. Seus vestidos delicados e românticos são copiados por muitas meninas. Recentemente, Taylor Swift usou um clássico vestido longuete de cetim. Esse vestido de festa é a inspiração para o post de hoje, que procura trazer a vocês algumas opções desse tipo de vestido de festa. Confira e inspire-se para festas de casamento e formatura!

Vestido longuete de cetim de Taylor Swift – Vestidos Midi
Fonte: RCFA

O vestido longuete de cetim de Taylor Swift mistura alguns elementos interessantes, destacando-se o top em estilo esportivo e a clássica saia volumosa com comprimento midi. Esses elementos contrastantes é que dão charme a esse vestido longuete. Vale ressaltar que esse tipo de decote fechado não valoriza o busto, mas é confortável. Além disso, a saia volumosa com comprimento midi pode achatar e aumentar visualmente sua silhueta.

Dicas de vestido longuete de cetim de Taylor Swift!

Nas lojas online há algumas opções de vestido longuete de cetim, a maioria dessas opções é de vestidos clássicos, com saias evasê e sem estampas. Contudo, podem-se encontrar vestidos longuetes de cetim diferentes. Esse tipo de vestido realmente possui uma conotação mais elegante e, mesmo quando usado de forma despojada, continua a ser um vestido clássico. Confira abaixo algumas opções de vestido longuete de cetim e inspire-se para sua próxima festa de casamento ou de formatura!

Opções de vestido longuete de cetim de Taylor Swift

#1 Vestido longuete de cetim

Vestido longuete de cetim
Fonte: Richards

Esse vestido longuete de cetim é o mais diferente dos vestidos mostrados aqui, por que sua estampa e sua modelagem o tornam ideal para baladas, diferentemente dos demais. Assim, esse vestido longuete pode ser usado no verão com rasteirinha ou sapato alto, sendo uma peça elegante e versátil. Além disso, sua modelagem reta não marca as gordurinhas da barriga.

#2 Vestido longuete de cetim

Vestido longuete de cetim
Fonte: Light in the box

Esse vestido longuete de cetim possui como principal característica a saia volumosa com muitos drapeados. Assim, a região do quadril ganha destaque e fica visualmente mais volumosa. A combinação clássica de decote-tomara-que-caia com saia evasê sempre funciona. Como o vestido de festa é chamativo, prefira sapatos e acessórios mais discretos.

#3 Vestido longuete de cetim

Vestido longuete de cetim
Fonte: Light in the box

Esse vestido longuete de cetim roxo é semelhante ao anterior, mas muito mais simples, com menos volume na saia. Assim, esse vestido não dá volume ao corpo, pelo contrário, ele esconde gordurinhas da barriga e quadril. Além disso, a cintura marcada é importante para deixar o corpo harmônico, dividindo a região do top da região da saia.

#4 Vestido longuete de cetim

Vestido longuete de cetim
Fonte: Light in the box

Esse vestido longuete de cetim possui a modelagem balonê na saia, o que dá volume, mas sem excesso, ainda mais que o volume se concentra na barra da saia e não na região do quadril. Além disso, o decote desse vestido é super sexy, dando mais “pimenta” ao look. Como era de se esperar, a cintura marcada não poderia faltar.

Vestido longuete de cetim é um charme! Espero que as opções tenham ajudado!

Tschüss 🙂

Confira também: Vestido longuete de Juliana Paes – Vestido de festa midi; Vestidos para cerimônia floral midi de Emma Stone – Modelos Vestidos; Vestido de festa de renda midi de Marina Ruy Barbosa – Novela Império; Vestido midi dourado de Claudia Leitte – Modelos de Vestidos; Vestido preto básico de Tainá Müller – Vestidos Simples; Vestido longo nude de Taylor Swift – Vestidos para casamento; Vestidos delicados azuis de Taylor Swift – Vestidos para balada.

Comentários