Vestido longuete animal print de Fernanda Lima

Confira 5 lindas opções de vestido longuete animal print de Fernanda Lima e inspire-se para sua próxima festa!

Você procura um vestido elegante, mas diferente? Este post traz a você alguns vestidos longuetes para arrasar, isso por que possuem estampas animal print interessantes e elegantes. Confira!

Como inspiração para o post de hoje temos a apresentadora Fernanda Lima, que sempre usa looks com muita personalidade. Na imagem abaixo não foi diferente, Fernanda Lima arrasou com um vestido de oncinha de comprimento mídi (ou longuete), mesclando a discrição desse comprimento com a força da estampa.

Vestido longuete animal print de Fernanda Lima
Fonte: R7

Mas além dos detalhes já mencionados, outros elementos são fundamentais para o sucesso do look, destacando-se o decote e a marcação na cintura. O decote dá mais sensualidade ao vestido, que é todo fechado e mostra pouca pele, já a cintura marcada é fundamental para harmonizar a região do tronco e das pernas.

Dicas de vestido longuete animal print!

A principal dica sobre vestido longuete animal print é muito simples: se você é baixinha deve usar sapatos altos, por que o comprimento longuete achata a silhueta; se você for alta o achatamento da silhueta não causará nenhum problema, por isso você pode usar sapatos baixos.

Além disso, é sempre bom saber que a estampa animal print pode ser utilizada em praticamente todas as ocasiões. Apenas fique atenta com uma estampa com desenhos muito grandes, pois dará volume a sua silhueta.

Confira abaixo algumas opções de vestido longuete animal print e arrase na sua próxima festa!

Opções vestido longuete animal print

#1 Vestido longuete animal print

Vestido longuete animal print de Fernanda Lima
Fonte: Posthaus

Caso você queira montar um look mais simples, esse vestido longuete animal print é uma ótima opção, já que a modelagem é confortável, ideal para aproveitar um dia de verão.

Além disso, o decote destaca bastante os seios e a estampa animal print colorida é super atual. Vale ressaltar que a renda dá mais delicadeza ao look, principalmente quando usada na barra da saia.

#2 Vestido longuete animal print

Vestido longuete animal print de Fernanda Lima
Fonte: Farfetch

Diferentemente do vestido longuete animal print anterior, esse vestido é mais formal, ideal caso você vá para encontros de trabalho ou eventos sociais. Isso se deve basicamente a modelagem, que possui um estilo vestido chemise, ou seja, vestido camisa e, por isso, possui um ar mais formal.

#3 Vestido longuete animal print

Fonte: Capitollium

Esse vestido longuete animal print pode ser usado em muitas ocasiões, pois apesar da modelagem tradicional alguns detalhes contribuem para dar modernidade ao look. Entre esses detalhes se destacam os recortes nos ombros (super na moda) e o belo tom vermelho do vestido.

Se você quer arrasar com sensualidade, elegância e confiança, esse vestido é o mais adequado.

#4 Vestido longuete animal print

Vestido longuete animal print de Fernanda Lima
Fonte: Amissima

Esse vestido longuete animal print é um típico vestido com mix de estampas, pois consegue mesclar de forma harmônica a estampa de zebra com a de oncinha, formando um look sensual, mas elegante. Vale destacar que a modelagem delineia as curvas, mas sem excesso.

Gostou deste post? Então, curta e compartilhe!

Tschüss 🙂

Confira outros posts AQUIVestido para balada animal print de Carol Castro – Vestido de OncinhaVestido de oncinha sensual de Viviane Araújo – Vestidos Animal PrintVestido zebra de Mariana Weickert – Vestido Animal Print.

Comentários