Vestido longo verde água de Kate Middleton – Vestidos de Festa

Confira opções de vestido longo verde água de Kate Middleton, ideais como vestidos de festa!

Kate Middleton é uma das famosas mais bem vestidas e simples nos dias de hoje. Seus vestidos de festa e vestidos causais são clean e valorizam os pontos positivos da Duquesa de Cambridge, como seu belo rosto e cabelos. Em um evento da realeza, Kate Middleton foi vista usando um de seus vestidos de festa mais belos, com uma modelagem que valorizou seu corpo e sua pele. O post de hoje tem como inspiração o vestido longo verde água de Kate Middleton. Confira e inspire-se nos modelos de vestidos de festa!

Vestido longo verde água de Kate Middleton – Vestidos de Festa
Fonte: M de Mulher

O vestido longo verde água de Kate Middleton é simplesmente lindo! Na parte da frente do vestido de festa, destacam-se o plissado, deixando a saia soltinha, a cintura marcada e o lindo decote V com plissado e uma renda muito delicada. Na parte de trás do vestido verde água, destaca-se, principalmente, o amplo decote coberto pela renda, chamando a atenção para a região.

Além desses lindos detalhes, o mais legal desse vestido longo é que ele valoriza o corpo, com a cintura, colo e costas, mas não marca as gordurinhas. Assim, esse vestido de festa é ideal para madrinhas de casamento.

Onde comprar opções de vestido longo verde água de Kate Middleton?

Os vestidos longos verde água muitas vezes são confundidos com o azul claro na classificação das lojas online, mas realmente as duas cores são muito parecidas e muito lindas, com qualquer uma dessas cores você vai arrasar.

Além disso, vale ressaltar que é praticamente impossível encontrar um vestido longo verde água mais bonito do que o de Kate Middleton, mas abaixo se pode conferir algumas opções de vestido longo verde água de Kate Middleton, inspire-se e arrase!

Opções de vestido longo verde água de Kate Middleton

#1 Vestido longo verde água

Vestido longo verde água
Fonte: Farfetch

Esse vestido longo verde água possui detalhes muito interessantes, destacando-se a renda artesanal em todo o corpete. Essa renda chama a atenção para o colo e o busto, além de delinear a cintura. Assim, normalmente quando o corpete é colado ao corpo, a saia é mais soltinha e nesse vestido longo é assim. Dessa forma, a saia delineia as curvas, mas não as aperta.

#2 Vestido longo verde água

Vestido longo verde água
Fonte: DStore

Esse vestido longo verde água é ideal para formandas, pois é um vestido de festa alegre e com brilhos. Primeiramente, o que se destaca é a modelagem. Essa modelagem tem como foco os detalhes na região do colo e busto, assim, há brilhos no decote e uma alça única, valorizando ainda mais o busto. Os drapeados de tecido no busto ajudam a aumentar visualmente os seios, mas de forma discreta. Por fim, a saia soltinha equilibra o look e é super confortável.

#3 Vestido longo verde água

Vestido longo verde água
Fonte: Light in the Box

Dentre os vestidos de festa mostrados aqui, esse é o vestido longo verde água mais discreto, principalmente devido a sua modelagem, que é o foco desse vestido longo. A modelagem destaca principal a cintura, em função dos brilhos na região. Além disso, esse vestido é ideal para não marcar as gordurinhas.

#4 Vestido longo verde água

Vestido longo verde água
Fonte: DStore

Esse vestido longo é ideal para formandas. O foco desse vestido de festa é o colo e busto. O decote tomara-que-caia valoriza essas regiões, juntamente com as pedras e os drapeados de tecido no busto. Sendo a região do tronco mais ousado, a saia é soltinha e esconde a barriguinha.

Adorei as opções de vestido longo verde água! Espero que vocês também tenham gostado!

Tschüss 🙂

Beijos

Comentários