Vestido longo tomara-que-caia rosa de Mariana Ximenes

Confira opções de vestido longo tomara-que-caia rosa de Mariana Ximenes, ideais para vestidos de casamento!

Mariana Ximenes é uma jovem atriz brasileira, que possui uma carreira consolidada e de muito sucesso, vivendo personagens marcantes. Atualmente, seu visual vem mudando bastante, muito devido as suas personagens. Agora ruiva, Mariana Ximenes participou de um evento de tapete vermelho usando um belo vestido longo tomara-que-caia rosa, ideal para festas de casamento e formatura. Esse vestido de festa é a inspiração para o post de hoje. Confira e arrase!

Vestido longo tomara-que-caia rosa
Fonte: Yahoo

Esse vestido longo tomara-que-caia rosa de Mariana Ximenes tem como principal elemento a simplicidade e a elegância, sendo um vestido ideal para madrinhas de casamento. Observe que apenas do busto até a cintura a modelagem é colada ao corpo, delineando e valorizando essas duas regiões, enquanto a saia é soltinha, não marcando a barriga e o quadril.

Onde comprar opções de vestido longo tomara-que-caia rosa?

Há muitas opções de vestidos longos tomara-que-caia, contudo quando se procura vestido longo tomara-que-caia rosa as dificuldades de encontrar o vestido com o tom adequado de rosa são grandes, devido à “classificação” diferente de acordo com a loja.

Mas é possível encontrar opções bem bacanas de vestido longo tomara-que-caia rosa em diversos tons dessa linda cor, basta procurar bastante.

Confira abaixo algumas opções de vestido longo tomara-que-caia rosa e inspire-se para sua próxima festa de casamento e formatura!

Opções de vestido longo tomara-que-caia rosa

#1 Vestido longo tomara-que-caia rosa

Vestido longo tomara-que-caia rosa
Fonte: Misses Dressy

Esse vestido longo tomara-que-caia rosa possui poucos detalhes, podendo ser considerado um vestido simples, porém elegante. Observe que assim como no vestido de festa de Mariana Ximenes, esse também possui a modelagem colada apenas no busto e cintura, delineando e valorizando essas regiões. Por ter um tecido leve e saia soltinha com drapeados, não marca a barriga e o quadril.

#2 Vestido longo tomara-que-caia rosa

Vestido longo tomara-que-caia rosa
Fonte: Misses Dressy

Esse vestido longo tomara-que-caia rosa possui vários detalhes interessantes, destacando-se a combinação do cetim com tecidos mais leves. O decote tomara-que-caia é valorizado pelos brilhos na região, mas logo abaixo do busto, a saia se divide em duas, uma de cetim mais colada ao corpo e que pode evidenciar as gordurinhas, e outra feita de um tecido leve que não marca o corpo. Por possuir muitos brilhos, esse vestido longo é ideal para formaturas.

#3 Vestido longo tomara-que-caia rosa

Vestido longo tomara-que-caia rosa
Fonte: Light in the Box

Esse vestido longo tomara-que-caia rosa é super clássico, ideal para ser usado por uma madrinha de casamento. Observe que somente por ser de cetim, esse vestido longo já possui bastante brilho e, portanto, necessita de poucos detalhes.

Os principais detalhes são os drapeados de tecido no busto, que o fazem ficar mais volumoso visualmente, e os brilhos que demarcam a cintura. Sem dúvida esse vestido é muito belo, entretanto, o cetim tende a evidenciar as gordurinhas, por isso fique atenta.

#4 Vestido longo tomara-que-caia rosa

Vestido longo tomara-que-caia rosa
Fonte: D Store

Esse vestido longo tomara-que-caia rosa pode ser usado tanto em casamentos como formaturas, pois equilibra bem a quantidade e a disposição dos brilhos. Observe que no busto, cintura e parte do quadril há brilhos que estão dispostos de forma a desenhar as ditas regiões do corpo.

Além disso, a modelagem delineia fortemente as curvas até o quadril, podendo evidenciar as gordurinhas, mas parte da saia é solta.

Gostou dos vestidos? Então, curta este post!

Tschüss 🙂

Confira também: Vestido curto rosa de Marina Ruy Barbosa – Vestidos soltinhos; Vestidos de 15 anos rosas de Bruna Marquezine – Vestidos de debutantesVestidos para gestantes rosas inspirados em Kate Moss; Vestido de festa rosa da atriz Maria Eduarda.

Comentários