Vestido longo nude de Taylor Swift – Vestidos para casamento

Confira opções de vestido longo nude de Taylor Swift, ideais como vestidos para casamento!

Taylor Swift é uma das cantoras estadunidenses mais conhecidas no mundo, principalmente pelo público adolescente, que ama suas músicas e seu jeito meigo. Seus vestidos delicados e românticos são copiados por muitas meninas. Recentemente, Taylor Swift usou um romântico vestido longo nude. Esse vestido de festa é a inspiração para o post de hoje, que procura trazer a vocês algumas opções de vestido longo nude! Confira e inspire-se para festas de casamento!

Vestido longo nude de Taylor Swift – Vestidos para casamento
Fonte: Yahoo Brasil

O vestido longo nude de Taylor Swift foi feito para ser usado em um evento tapete vermelho, principalmente devido à longa cauda. Assim, como inspiração para vestidos de casamentos se sobressaem à bela cor, a modelagem que delineia o corpo e os brilhos discretos, sempre bem vindos quando o assunto é vestido nude. Vale ressaltar que a modelagem justa ao corpo pode ser muito perigosa, pois evidencia principalmente as gordurinhas da barriga.

Onde comprar opções de vestido longo nude de Taylor Swift?

As lojas online especializadas em vestidos de festa possuem muitos tipos de vestido longo nude, principalmente os com brilhos e transparências. Mas como a ocasião é uma festa de casamento, vale apostar em um look que valorize suas curvas, porém que não chame atenção demais. Confira abaixo algumas opções de vestido longo nude de Taylor Swift, ideais como vestidos para casamento!

Opções de vestido longo nude de Taylor Swift

#1 Vestido longo nude

Fonte: Misses Dressy

Esse vestido longo nude possui muitos elementos interessantes. Primeiramente, destaca-se a cor nude rosada. Além disso, o decote com transparências e brilhos deixa o colo bonito sem mostrar demais. Contudo, é a mistura desse top sofisticado com a saia solta que torna esse vestido de festa incrível.

#2 Vestido longo nude

Fonte: Oq Vestir

Esse vestido longo nude possui na utilização das rendas e das transparências seu ponto forte, seguindo uma das tendências mais fortes da moda atual. Assim, as transparências valorizam o colo e o rosto, deixando o vestido de festa sensual.

Vale ressaltar que as faixas verticais compostas por rendas ajudam a alongar e afinar a silhueta.

#3 Vestido longo nude

Vestido longo nude
Fonte: DStore

Esse vestido longo nude possui nos seus drapeados de tecido e no tecido tule seus pontos fortes. Assim, a saia é super leve devido ao tule, deixando esse vestido de festa ideal para casamentos. No tronco há drapeados e transpassados de tecido, que ajudam a marcar a cintura, algo importante para formar um look harmônico. Para finalizar, há brilhos no ombro único, o que chama mais a atenção para o rosto e colo.

#4 Vestido longo nude

Vestido longo nude
Fonte: DStore

Esse vestido longo nude possui uma modelagem simples, mas atual e elegante. Primeiramente, o corte do vestido de festa é reto com fendas nas laterais da saia. Somando-se a isso a modelagem colada ao corpo, esse vestido longo tende a evidenciar fortemente as gordurinhas. Para finalizar, no decote canoa há brilhos que chamam a atenção para o rosto, principalmente.

Adoro vestido longo nude! Espero que vocês tenham gostado das opções!

Tschüss 🙂

Confira também: Vestido de renda preto com fundo nude – vestidos das famosas Kate Hudson; Vestidos de debutantes nudes – modelos de vestidos de 15 anos; Vestido com tule longo de Jennifer Morrison – Vestido de debutantes.

Comentários