Vestido longo de veludo de Jennifer Lawrence – Vestidos de festa

Confira opções de vestido longo de veludo de Jennifer Lawrence e arrase na sua próxima festa!

Jennifer Lawrence é uma jovem atriz estadunidense que se tornou a queridinha de Hollywood nos últimos anos, ganhando um prêmio Oscar em 2013 e sendo indicada a outro neste ano. Realmente, ela está com tudo. Seus looks e, principalmente, seus vestidos de festa se destacam. Recentemente, Jennifer Lawrence usou um vestido longo de veludo, tecido muito característico dos anos de 1980 e 1990, mas que está voltando à moda. O post de hoje tem como inspiração esse vestido longo de veludo. Confira!

Vestido longo de veludo de Jennifer Lawrence – Vestidos de festa
Fonte: RCFA

O vestido longo de veludo usado por Jennifer Lawrence é característico dos anos 80 e 90, tanto devido ao próprio tecido quanto a modelagem. A modelagem de vestido de alcinha bem fina é um clássico das últimas décadas do século XX, assim como o veludo, que é um tecido com um brilho diferenciado e que delineia bastante as curvas. Atualmente, os vestidos de veludo são usados em cores mais escuras, como o preto e azul marinho, sendo indicados para ocasiões noturnas.

Onde comprar opções de vestido longo de veludo de Jennifer Lawrence ideais para usar como vestidos de festa?

As lojas online estão muito focadas em vestidos tubinho e outras modelagens super em alta, além dos vestidos estampados florais e geométricos. Assim é normal que quando procuramos um tipo de vestido que possui um tecido diferenciado nós encontrássemos dificuldades. Mas procurando bem, consegue-se encontrar opções bem bacanas de vestido longo de veludo.

Confira abaixo algumas opções de vestido longo de veludo e inspire-se para sua próxima festa!

Opções de vestido longo de veludo de Jennifer Lawrence

#1 Vestido longo de veludo

Vestido longo de veludo
Fonte: Light in the box

Esse vestido longo de veludo possui uma modelagem clássica, o decote tomara-que-caia com a fenda na saia. Mesmo sendo de veludo, esse vestido de festa não tende a marcar excessivamente as gordurinhas, pois os drapeados de tecido em todo o comprimento escondem a barriga. A cintura marcada não permite que esses drapeados deem mais volume ao corpo de forma excessiva, deixando o look mais harmônico.

#2 Vestido longo de veludo

Vestido longo de veludo
Fonte: Light in the box

Esse vestido longo de veludo possui uma modelagem mais conservadora, ideal para ocasiões formais que não permitem que muita pele apareça. Assim, o decote é totalmente fechado, havendo uma abertura apenas nas costas. Para mulheres com seios muito grandes os decotes fechados não os valorizam. Dando mais modernidade ao look, há detalhes nos ombros e na cintura, regiões chave para harmonizar visualmente o corpo.

#3 Vestido longo de veludo

Vestido longo de veludo
Fonte: Light in the box

Esse vestido longo de veludo na cor vinho mistura sensualidade com uma modelagem nada convencional, com gola alta e uma fenda generosa na saia. Além disso, esse vestido de festa possui outros elementos interessantes, como o grande decote nas costas, que não marca as gordurinhas por ser localizado na parte superior. Os brilhos nos ombros dão o toque final.

#4 Vestido longo de veludo

Fonte: Capitollium

Esse vestido longo de veludo possui três elementos que somados deixam o corpo da mulher mais lindo ainda do que já é. O decote V é fundamental para valorizar os seios e o colo, a fenda na saia está no mesmo eixo do decote, deixando a silhueta mais alongada. Essa é a parte mais importante da modelagem. Além disso, a cintura marcada não poderia faltar.

Espero que vocês tenham gostado das opções de vestido longo de veludo!

Tschüss 🙂

Beijos

Comentários