Vestido longo com fenda de Fergie – Vestido de Festa Sexy

Confira lindas opções de vestido longo com fenda de Fergie e arrase na sua próxima festa!

Que tal um vestido sexy? E se ele for ser elegante também? Melhor ainda! Este post traz a você algumas belas opções de vestido longo com fenda. Esses vestidos de festa tem como inspiração o vestido usado pela cantora Fergie no American Music Awards. Confira e acerte no look!

O vestido preto de Fergie tem como foco a fenda e, assim, a perna, que fica praticamente toda a mostra. Mas, além disso, há os detalhes metálicos que quebram o look totalmente preto. Perceba que esses detalhes valorizam a cintura e o colo e conseguem deixar o look mais interessante. Contudo, a sandália dourada foi uma escolha um pouco exagerada. Sempre lembre que a fenda já mostra demais, então os acessórios devem ser escolhidos com cautela.

Vestido longo com fenda de Fergie
Fonte: RCFA

A mensagem importante que o vestido longo com fenda de Fergie traz para nós que a fenda é algo belíssimo, mas que deve ser combinada com elementos sofisticados. Caso você não goste de chamar a atenção demais, há opções de vestidos com fenda mais discretas, sendo a fenda apenas um pouco menor.

Confira abaixo diferentes opções de vestido longo com fenda e arrase na sua próxima festa com muita sensualidade e elegância!

Opções de vestido longo com fenda de Fergie!

#1 Vestido longo com fenda

Vestido longo com fenda de Fergie
Fonte: Misses Dressy

Esse vestido longo com fenda é super sensual, por muitas razões. Os principais detalhes sensuais desse vestido são as pedras no colo, as transparências nas costas e na cintura, além da própria fenda. A fenda é responsável por chamar a atenção para as pernas, e veja que ela consegue, mesmo com os detalhes chamativos no colo. Mas fique quando for usar um vestido com muitos detalhes sensuais, eles podem mostrar demais e até deixar o look vulgar.

#2 Vestido longo com fenda

Fonte: Capitollium

Diferentemente do vestido longo com fenda anterior, esse vestido de festa rosa possui uma fenda mais discreta. A discrição é harmônica com os demais detalhes do vestido, como os drapeados e o decote pouco chamativo. Os drapeados são fundamentais nesse look, pois eles destacam a cintura e o quadril, além da fenda. Vale ressaltar que quando você for usar vestidos de festa mais discretos é importante usar bons acessórios para destacar o look.

#3 Vestido longo com fenda

Vestido longo com fenda de Fergie
Fonte: Capitollium

Esse vestido longo com fenda segue o estilo top cropped, mas nesse caso as duas partes do vestido são unidas por tecido transparente, o que encobre a barriga. O top cropped aliado a uma generosa fenda cria um look bastante ousado, ideal para festas de formatura. Mas esse vestido verde ousado demais pode também mostrar demais. É importante que você não exagere na maquiagem e nem nos acessórios para não criar um look over.

#4 Vestido longo com fenda

Vestido longo com fenda de Fergie
Fonte: Posthaus

Dentre os vestidos longos mostrados aqui, esse é o vestido longo com fenda mais discreto, mas também é o mais versátil. Perceba que a modelagem é bastante simples, reta e sem brilhos. A fenda lateral também não mostra muito. O ideal é combinar esse vestido com acessórios mais chamativos, como um maxi colar ou maxi brinco e uma maquiagem poderosa.

Gostou do post? Então, curta e compartilhe!

Tschüss 🙂

Confira outros posts aqui: Vestidos compridos de cerimônia com fenda de Halle Berry – Fotos; Vestido longo preto com fenda de Mariana Rios; Vestido com fenda branco inspirado em Bruna Marquezine – modelos das famosas.

Comentários