Vestido longo azul de Grazi Massafera – Vestidos de festa

Confira lindas opções de vestido longo azul de Grazi Massafera e inspire-se na escolha do seu vestido de festa!

Que tal arrasar na sua próxima festa? Este post traz para você alguns belos vestidos em uma cor super clássica, o azul, começando pelo vestido de Grazi Massafera. Confira e arrase!

Grazi Massafera é uma atriz e modelo brasileira muito querida pelo público devido a sua simpatia e simplicidade. Além dessas qualidades, Grazi Massafera é uma mulher linda e que tem no vestuário peças que valorizam a sua beleza singular. Recentemente, no Festival de Cannes 2014, Grazi Massafera usou um belo vestido longo azul que delineou suas curvas.

Vestido longo azul de Grazi Massafera – Vestidos de festa
Fonte: Pure People

O vestido longo azul de Grazi Massafera não pode ser considerado um vestido simples, por que seus detalhes dourados no decote evidenciam que este vestido de festa tem um design diferenciado, dito como possuindo o estilo “Cleópatra”. Mas com exceção do decote, a modelagem desse vestido longo é simples, sendo muito colada ao corpo e com uma profunda fenda na saia, evidenciando até a mínima gordurinha existente.

Onde comprar opções de vestido longo azul?

As lojas online possuem uma ampla disponibilidade de vestido longo azul, isso se deve a grande quantidade de tons de azul e modelagens existentes, tornando difícil a escolha do vestido de festa adequado. Mas nesse post mostrarei a você algumas opções de vestido longo azul diferentes entre si, que esperamos ajudem na sua escolha. Confira abaixo algumas opções de vestido longo azul de Grazi Massafera!

Opções de vestido longo azul de Grazi Massafera

#1 Vestido longo azul

Vestido longo azul
Fonte: Misses Dressy

Esse vestido longo azul é um exemplo de vestido bastante em alta na moda, pois combina a sensualidade dos recortes com a simplicidade do restante da peça, ou seja, é um vestido equilibrado. Mas, como você pode perceber, recortes e fendas tendem a marcar e mostrar as curvas, então, fique atenta para não mostrar demais.

#2 Vestido longo azul

Vestido longo azul
Fonte: Light in the box

Primeiramente, o tom desse vestido longo azul é incrível, muito indicado para festas de formatura por ter um tom de azul vivo e alegre. A modelagem desse vestido de festa também merece ser destacada. Observe que a saia é super soltinha e, combinada com a cintura marcada, não evidencia a barriga, deixando o corpo harmônico.

O decote tomara-que-caia chama a atenção para o colo e o rosto da mulher. Além disso, destacam-se outros elementos, como os brilhos estrategicamente posicionados e os drapeados de tecido no busto, buscando aumenta-lo visualmente.

#3 Vestido longo azul

Vestido longo azul
Fonte: Light in the box

Esse vestido longo azul royal (real) tem uma modelagem soltinha e cheia de detalhes. Primeiramente, podemos considerar esse vestido de festa ousado por que seu decote nas costas é enorme e deixa a parte de trás da cintura a mostra, área mais perigosa, que com toda a certeza evidencia as gordurinhas.

Além disso, destacam-se os bordados nas alças e abaixo dos seios, buscando chamar a atenção para a região do tronco. A saia soltinha impede que as pernas e o quadril estejam evidentes, procurando deixar o look mais harmônico e sem vulgaridade.

#4 Vestido longo azul

Vestido longo azul
Fonte: Misses Dressy

Esse vestido longo azul utiliza uma das tendências mais fortes, a renda com transparências. As transparências entram no design dos vestidos de festa para dar leveza ao look. Neste caso, as transparências são usadas como elementos de sensualidade, principalmente por que mostra as pernas.

Gostou deste post? Então, curta nosso site e este post!

Tschüss 🙂

Confira também: Look do dia de Carolina Ferraz – Vestido de festa azul; Vestido curto azul com paetês de Bruna Marquezine – Vestido de balada; Vestidos de madrinha azuis inspirados em Patrícia Poeta – vestidos das famosas.

Comentários