Vestido ladylike de Grazi Massafera – Vestidos Elegantes

Confira opções de vestido ladylike de Grazi Massafera e arrase com esses vestidos elegantes!

Grazi Massafera é uma atriz, modelo e apresentadora brasileira. Com seu carisma e simplicidade ela conquistou ao público feminino, sendo hoje apresentadora de um importante programa voltado às mulheres. Em um evento, Grazi Massafera usou um belo vestido no estilo ladylike, ou seja, elegante. Esse vestido de festa é a inspiração para o post de hoje, que traz diferentes opções de vestido ladylike de Grazi Massafera. Confira e arrase na próxima festa!

Vestido ladylike de Grazi Massafera – Vestidos Elegantes
Fonte: Modices

O vestido ladylike de Grazi Massafera possui o comprimento mais em alta atualmente, o comprimento midi, ideal para compor looks elegantes como com vestidos ladylike. Além disso, outros elementos desse vestido são clássicos, destacando a saia evasê, as mangas bufantes e a fita na gola. Grazi Massafera fez a escolha correta ao usar um scarpin com esse vestido, pois esse sapato alonga as pernas e clássico como o vestido.

Dicas de vestido ladylike de Grazi Massafera!

Os vestidos ladylike são feitos para eventos mais formais, contudo, nada impede de usá-los em baladas sofisticadas. Além disso, um ponto positivo de usar vestidos ladylike é que normalmente eles valorizam as curvas, possuindo cintura marcada, saia solta e outros detalhes femininos. Confira abaixo algumas opções de vestido ladylike de Grazi Massafera e inspire-se para sua próxima festa!

Opções de vestido ladylike de Grazi Massafera

#1 Vestido ladylike

Vestido ladylike
Fonte: Amissima

Esse vestido ladylike possui uma modelagem bem confortável, totalmente solta ao corpo, delineando apenas a cintura. Além disso, a estampa desse vestido é super clássica, sendo esta uma característica dos vestidos ladylike. Perceba que as faixas pretas nas extremidades das mangas e da barra da saia dão mais destaque à estampa.

#2 Vestido ladylike

Vestido ladylike
Fonte: Light in the box

Esse vestido ladylike possui uma modelagem bem conhecida com saia evasê. Essa modelagem deixa o corpo bem bonito, pois valoriza a cintura e esconde as gordurinhas. No caso desse vestido também se destaca o belo tom de azul em forma de listras horizontais. Contudo, listras horizontais tendem a alargar a silhueta, então, fique atenta.

#3 Vestido ladylike

Vestido ladylike
Fonte: Light in the box

Esse vestido ladylike possui uma inspiração dos anos 50, por isso sua saia é evasê, mas nesse caso ela possui um tecido plissado que dá mais movimento a peça. Quebrando um pouco o tom nude do vestido, há aplicações de renda na barra da saia. Assim, esse vestido evidencia a cintura, principalmente, e não marca as gordurinhas, com exceção dos braços, que ficam à mostra. Vale ressaltar que mulheres baixinhas devem usar sapatos alto com vestidos de comprimento médio como esse.

#4 Vestido ladylike

Vestido ladylike
Fonte: Amissima

Esse vestido ladylike também possui um comprimento mediano, chamado atualmente, de comprimento midi. Contudo, seu grande destaque é a gola alta, que dá sofisticação a peça. A estampa de desenhos pequenos também é clássica e não alarga a silhueta. Vale destacar que a cintura é marcada, sendo isso fundamental em um vestido solto, deixando o corpo mais harmônico.

Espero que vocês tenham gostado dessas opções de vestido ladylike!

Tschüss 🙂

Confira também: Vestidos de madrinhas midi de Grazi Massafera – Vestidos de Cerimônia; Vestido de festa barato de Grazi Massafera – Vestidos Curtos Baratos; Vestido de noiva barato de Grazi Massafera – Modelos de Vestidos Noiva; Vestido jeans curto de Grazi Massafera – Modelos de Vestidos Curtos; Vestido longo azul de Grazi Massafera – Vestidos de festa; Vestidos indianos curtos de Carol Celico – Vestidos da Moda; Vestido pied de poule colorido de Ísis Valverde – Vestidos da Moda.

Comentários