Vestido jeans curto de Grazi Massafera – Modelos de Vestidos Curtos

Confira opções de vestido jeans curto de Grazi Massafera e inspire-se nesses belos modelos de vestidos curtos!

Grazi Massafera é uma atriz e modelo brasileira, querida pelo público devido a sua simpatia e simplicidade. Além dessas qualidades, Grazi Massafera é uma mulher linda e que tem no vestuário peças que valorizam a sua beleza. Recentemente, em uma gravação do programa Superbonita, que Grazi Massafera apresenta, ela usou um belo vestido jeans curto. Esse vestido curto é a inspiração para o post de hoje. Confira e inspire-se!

Vestido jeans curto de Grazi Massafera – Modelos de Vestidos Curtos
Fonte: GNT

O vestido jeans curto de Grazi Massafera é super simples, sendo essa uma das características da maioria dos vestidos jeans curtos. Assim, a modelagem desse vestido curto delineia as curvas, principalmente no busto e na cintura, mas sem excesso. Vale ressaltar que mesmo o tecido jeans sendo “pesado”, um belo vestido jeans curto é ideal para dias de verão, principalmente se tiver mangas curtas.

Dicas de vestido jeans curto de Grazi Massafera!

A principal dica que se pode dar para quem for usar vestidos jeans curtos é, primeiramente, analisar a modelagem e os detalhes do vestido. Assim, se ele possuir muitos detalhes, pode-se usá-lo em baladas, caso seja um vestido simples, um almoço é uma ocasião adequada. Além disso, deve-se estar atenta a grossura do tecido, pois os mais grossos não são adequados para o verão. Confira abaixo algumas opções de vestido jeans curto de Grazi Massafera e inspire-se!

Opções de vestido jeans curto de Grazi Massafera

#1 Vestido jeans curto

Vestido jeans curto
Fonte: Farfetch

Esse vestido jeans curto é um exemplo dos vestidos jeans que podem ser usados em baladas, devido a sua modelagem super colada ao corpo, no estilo vestido tubinho. Assim, esse vestido para balada evidencia a mínima gordurinha existente. Para deixar o look mais sofisticado, utilize um blazer e scarpin modernos, com uma bela clutch a tiracolo.

#2 Vestido jeans curto

Vestido jeans curto
Fonte: Farfetch

Diferentemente do vestido jeans curto anterior, esse vestido jeans é delicado, discreto e ideal para curtir um dia de sol ao lado de alguém especial. O principal destaque desse vestido é a saia evasê com drapeados, mostrando a inspiração anos 50 desse vestido. A região do busto possui uma modelagem mais justa ao corpo, evidenciando os seios e o colo. Vale usar esse vestido com uma sandália Anabela com detalhes em palha, para um look descontraído, ou um scarpin colorido, formando um look mais conceitual.

#3 Vestido jeans curto

Vestido jeans curto
Fonte: Posthaus

Esse vestido jeans curto possui uma modelagem bem clássica, remetendo as conhecidas camisas jeans. Assim, sua modelagem é soltinha e não evidencia as gordurinhas, focando a atenção nas pernas, devido ao comprimento curto. Além disso, os botões formam uma “faixa vertical” que alonga e afina a cintura. Esse vestido jeans é ideal para formar looks countries.

#4 Vestido jeans curto

Vestido jeans curto
Fonte: Farfetch

Esse vestido jeans curto é um ótimo exemplo de um vestido jeans mais elaborado, que pode ser utilizado em festas à noite e reuniões de trabalho. Assim, a modelagem desse vestido jeans delineia o corpo, mas sem marca-lo demais. Os recortes pretos servem para afinar a cintura principalmente, e formar um amplo decote V, mas sem mostrar demais. Por fim, por ser um vestido com muitos detalhes, prefira brincos a colares e use cores clássicas, como o dourado.

Eu amei cada vestido jeans curto! Espero que vocês também tenham gostado!

Tschüss 🙂

Confira também: Vestido longo azul de Grazi Massafera – Vestidos de festa; Vestidos brancos de paetês de Fernanda Motta – Fotos de Vestidos; Vestidos curtos para festa ombro só de Flávia Alessandra; Vestidos curtos para festas verde oliva de Cris Vianna – Modelos; Vestido curto de festa evasê de Sabrina Sato – Vestidos Formais; Vestidos curtos de festa bronze de Flávia Alessandra – Modelo Vestido; Vestido de festa plus size com paetês de Preta Gil – Vestido Gordinha.

Comentários