Vestido godê de festa de Bruna Marquezine – Vestido Evasê

Confira opções de vestido godê de festa de Bruna Marquezine e inspire-se para sua próxima festa!

Que tal um belo vestido godê para sua próxima festa? É uma ótima opção! Por isso no post de hoje você vai conferir belas opções de vestido godê de festa inspiradas no vestido de Bruna Marquezine. Confira!

Bruna Marquezine vem mostrando cada vez mais estilo em suas produções para festas. Dessa vez não foi diferente, ela usou um vestido godê com tecido chamativo. Perceba que esse vestido de festa é elegante, chamativo e clássico, o que é ideal para festas de gala.

Vestido godê de festa de Bruna Marquezine
Fonte: O Fuxico

Primeiramente, destaca-se a modelagem godê, que significa uma saia evasê bem soltinha. Essa saia soltinha não marca as gordurinhas. Mas para que o look fique harmônico é importante que as regiões da cintura e do tronco sejam delineadas. Imagine um vestido totalmente solto, com certeza ele não valorizará suas curvas.

Além disso, a mistura de cores no vestido de Bruna Marquezine dá mais modernidade a esse look clássico. Para completar o look, nada melhor do que um colar glamoroso e um sapato clássico. Confira abaixo algumas opções de vestido godê de festa e arrase!

Opções de vestido godê de festa de Bruna Marquezine!

#1 Vestido godê de festa

Vestido godê de festa de Bruna Marquezine
Fonte: Misses Dressy

Esse vestido godê de festa é super diferente do convencional. Perceba que o vestido vintage, por causa das bolinhas (poá), mas também é moderno, devido ao tecido texturizado no busto. Esse contraste é o principal destaque desse vestido.

Assim como em todos os vestidos godês, esse vestido valoriza as pernas e colo, mas não marca as gordurinhas.

#2 Vestido godê de festa

Vestido godê de festa de Bruna Marquezine
Fonte: Misses Dressy

A principal característica desse vestido godê de festa é a delicadeza, que é dada pela aplicação de rendas, tecido transparente e faixas de cetim. Além disso, o contraste entre as cores preta e nude é uma forte tendência atual e contrabalanceia a delicadeza dos detalhes mencionados acima.

#3 Vestido godê de festa

Vestido godê de festa de Bruna Marquezine
Fonte: Misses Dressy

Se você procura um vestido godê de festa clássico, esse é a melhor opção. Além da cor clássica, a modelagem e o tecido também possuem essa característica. O tecido é o cetim, ideal para festas. Em relação à modelagem, destacam-se as dobraduras de tecido no busto, que conseguem dar mais volume a região.

#4 Vestido godê de festa

Vestido godê de festa de Bruna Marquezine
Fonte: Misses Dressy

Esse vestido godê de festa é ideal para festas de formatura. Seus principais detalhes são o tule na saia e a aplicação de pedras e canutilhos no corpete. O tule é responsável pela leveza do vestido de festa, enquanto que as pedras e canutilhos ajudam a focar a atenção no busto e dão a característica mais noturna e de festa a esse vestido godê.

Gostou do post? Então, curta e compartilhe!

Tschüss 🙂

Confira outros posts aquiVestido godê curto de Ana Paula Padrão – Vestido Evasê CurtoVestido de festa curto rosa evasê de Ticiane Pinheiro – Fotos VestidosVestido curto de festa evasê de Sabrina Sato – Vestidos Formais.

Comentários