Vestido godê curto de Ana Paula Padrão – Vestido Evasê Curto

Confira opções de vestido godê curto de Ana Paula Padrão e inspire-se para sua próxima balada!

Ana Paula Padrão é uma jornalista brasileira, conhecida do grande público por cobrir eventos importantes da última década, como os atentados de 11 de setembro de 2001 e a Guerra do Afeganistão. Contudo, Ana Paula Padrão é uma mulher que busca a mudança, por isso, atualmente ela migrou para o entretenimento, apresentando o programa de TV Master Chef.

Nesse programa, Ana Paula Padrão usou um vestido godê com faixas no estilo bandage, que valorizou seu corpo. Esse vestido para balada é a inspiração para o post de hoje, intitulado vestido godê curto de Ana Paula Padrão. Confira e inspire-se para sua próxima balada!

Vestido godê curto de Ana Paula Padrão – Vestido Evasê Curto
Fonte: Imagens Google

O vestido godê curto de Ana Paula Padrão é um vestido discreto, mas que valoriza as curvas da apresentadora. Primeiramente, destacam-se as faixas bandage do vestido, essas faixas delineiam fortemente a região do top, dando uma boa estrutura aos seios e os evidenciando. Já na saia, como em todo o vestido godê, a modelagem é solta, não marcando as gordurinhas, mas valorizando o quadril.

Dicas de vestido godê curto de Ana Paula Padrão!

Os vestidos godê possuem uma modelagem interessante, com a região do top colada ao corpo, enquanto a saia é bastante soltinha, não marcando a barriga e o quadril e, por isso, valorizando o corpo. Confira algumas dicas para arrasar no look:

  • A modelagem dos vestidos godê é clássica, típica dos anos 50 e ideal para formar um look vintage;
  • Um belo vestido godê é adequado para mulheres com quadril estreito, mas pode ser usado por mulheres com quadril largo;
  • Invista em vestidos monocromáticos caso você não queira dar volume excessivo ao quadril.

Com essas dicas sobre vestido godê e as opções mostradas abaixo, você vai arrasar no look!

Opções de vestido godê curto

#1 Vestido godê curto

Vestido godê curto
Fonte: Posthaus

Esse vestido godê curto é super interessante, principalmente por sua estampa geométrica. Essa estampa possui desenhos geométricos coloridos com cores femininas e que combinam perfeitamente com a cor cinza, também presente no vestido.

Além disso, o godê da saia é dado por drapeados super modernos, que fazem com que as gordurinhas não fiquem em evidência, enquanto que o restante da modelagem delineia as curvas, principalmente a cintura.

#2 Vestido godê curto

Vestido godê curto
Fonte: olook

Esse vestido godê curto também é um vestido diferente, sendo adequado para o verão, pois seu tecido leve e comprimento curto tornam o um vestido confortável e fresquinho. Assim, na saia o godê é dado por uma camada de tecido com leves drapeados, combinando com o tecido e a estampa super tropical.

Em relação à modelagem, esta busca evidenciar o godê, assim, o decote é fechado e a cintura é delineada, mas sem detalhes especiais.

#3 Vestido godê curto

Vestido godê curto
Fonte: olook

Esse vestido godê curto possui detalhes interessantes que o tornam muito mais do que um vestido listrado. A disposição das listras na saia merece ser ressaltada, pois sua disposição em meio circulo visa afinar a cintura, mas principalmente evidenciar o quadril e o efeito godê da saia.

O decote ciganinha, ainda em alta na moda, é outro detalhe relevante, permitindo que o colo e rosto chamem bastante atenção, contudo, esse decote não oferece uma boa sustentação aos seios.

#4 Vestido godê curto

Fonte: Capitollium

Esse vestido godê curto é o mais indicado para festas sofisticadas dentre os vestidos mostrados nesse post. A combinação de tecidos diferentes é o grande trunfo desse vestido godê, que mistura o cetim da saia lisa com a renda renascença do top e o tule do colo.

Contudo, o foco do vestido de festa está no contraste entre a renda e o cetim, formando um look feminino, porém bastante moderno, que além de bonito, valoriza a silhueta, principalmente as pernas e a cintura.

Lindas, gostaram das dicas e dos vestidos? Então, curta o site e este post!

Tschüss 🙂

Beijos, lindas!

Comentários