Vestido frente única curto de Reese Witherspoon – Tipos de Decotes

Confira opções de vestido frente única curto de Reese Witherspoon e arrase nas festas noturnas!

Reese Witherspoon é uma atriz estadunidense, conhecida pelo filme Legalmente Loira. Atualmente, ela é uma importante atriz de Hollywood, já ganhando o Oscar de Melhor Atriz. Em um evento, Reese Witherspoon apareceu super bonita usando um vestido vermelho com frente única. Esse vestido para balada é a inspiração para o post de hoje, intitulado vestido frente única curto de Reese Witherspoon. Confira e inspire-se para sua próxima balada!

Vestido frente única curto de Reese Witherspoon – Tipos de Decotes
Fonte: RCFA

O vestido frente única curto de Reese Witherspoon é, praticamente, um vestido tomara-que-caia com duas fitas amarradas no pescoço. Assim como nos vestidos tomara-que-caia, a principal região em destaque é o colo à mostra, evidenciando não apenas o colo, como o busto e o rosto. Em relação à modelagem, esta delineia fortemente as curvas, sendo esse vestido um vestido tubinho e que, portanto, tende a evidenciar as gordurinhas.

Dicas de vestido frente única curto de Reese Witherspoon!

As lojas online possuem boas opções de vestido frente única curto, isso por que no verão esse tipo de decote é muito comum, pois deixa parte das costas à mostra, sendo um decote fresquinho.

Além disso, esse decote forma, na maioria das vezes, um decote V, que é o que mais valoriza os seios. Assim, um vestido frente única curto é ideal para quem busca sensualidade e valoriza do corpo, principalmente do busto.

Confira abaixo algumas opções de vestido frente única curto de Reese Witherspoon e inspire-se para sua próxima festa!

Opções de vestido frente única curto de Reese Witherspoon

#1 Vestido frente única curto

Vestido frente única curto
Fonte: Passarela

Esse vestido frente única curto possui elementos modernos e vintage. Seu principal detalhe que confere modernidade ao look é a estampa super colorida, porém muito harmônica e bonita. O amplo decote nas costas também é um detalhe atual, porém deixa em evidência as gordurinhas.

#2 Vestido frente única curto

Fonte: Capitollium

Esse vestido frente única curto é um típico vestido frente única, a não ser por um detalhe. Uma das bordas do decote possui dobraduras que impedem que muita pele fique a mostra, mas ao mesmo tempo conseguem deixar em evidência a região.

Vale ressaltar a bela combinação entre o decote frente única, a cintura marcada e a saia soltinha, deixando o corpo harmônico e sensual.

#3 Vestido frente única curto

Fonte: Shop2gether

Esse vestido frente única curto possui uma modelagem muito semelhante a do primeiro vestido, principalmente, pelo comprimento midi. Contudo, esse vestido frente única é mais adequado para festas noturnas, podendo-se adicionar um cinto ou sandália mais moderna ao look, diminuindo o efeito vintage do vestido.

Vale ressaltar que o comprimento midi tende a achatar a silhueta, por isso use um sapato alto e, de preferência, que deixe o peito do pé à mostra.

#4 Vestido frente única curto

Vestido frente única curto
Fonte: olook

Dentre os vestidos frente única mostrados neste post, essa é a opção de vestido frente única curto mais adequada para baladas simples, aquelas comuns do final de semana, onde não se precisa de muita sofisticação. Seu principal detalhe é o cordão metalizado no pescoço que se transforma em um colar invertido nas costas, deixando o look mais sensual e dispensando o uso de colar.

Além disso, a modelagem desse vestido para balada é soltinha, não apertando a barriga, mas valorizando o colo, principalmente.

Belas opções de vestido frente única curto! Espero que o post tenha ajudado!

Tschüss 🙂

Confira também: Vestido floral bordado de Reese Witherspoon – Vestidos Femininos; Vestido curto com decote X de Bruna Marquezine – Tipos de Decotes; Vestido de festa com decote canoa de Adriane Galisteu – Modelos; Vestido de festa com decote X de Michelle Obama – Modelos de Vestidos; Vestido de festa preto com decote nas costas de Kira Miró – Modelos; Vestidinho preto com decote gota de Carol Castro – Vestidos de Balada; Vestido curto com decote nas costas de Ísis Valverde – Vestido Sensual.

Comentários