Vestido florido de Sophia Abrahão – Vestidos Femininos

Confira 5 lindas opções de vestido florido inspiradas no vestido de Sophia Abrahão e acerte no look do dia!

Você procura um vestido feminino? Que tal um vestido versátil e super na moda? Os vestidos floridos são ótimas opções para quem busca um look feminino, versátil e na moda. Assim, o post de hoje traz para você 5 lindas opções de vestido florido, começando pelo vestido de Sophia Abrahão. Confira!

Sophia Abrahão é uma atriz com muitos talentos, tanto é que já participou da banda brasileira Rebelde. Seu estilo também se destaca, sendo uma mulher que prefere uma mescla de roupas despojadas, mas com bastante feminilidade. Em uma imagem de seu site, ela posou com um vestido florido tradicional.

Vestido florido de Sophia Abrahão – Vestidos Femininos
Fonte: Site Sophia Abrahão

Esse vestido florido é ideal para mulheres delicadas, pois vários elementos contribuem para isso, principalmente a estampa com flores clássicas. Estampas com flores pequenas, como essas, são ideais para não dar volume à silhueta, diferentemente das estampas com desenhos grandes. Além disso, a modelagem evasê é ideal para estampas clássicas, como a do vestido de Sophia Abrahão.

Dicas de vestido florido!

Um belo vestido florido é usado tipicamente no verão, mas há opções para o inverno, como os com manga longa ou mais escuros. Algumas DICAS vão te ajudar na escolha do seu look do dia:

  • Primeiramente, a modelagem define a adequação do vestido aos diversos eventos;
  • Estampas florais pequenas não ampliam a silhueta, diferentemente das estampas com desenhos grandes;
  • Os vestidos florais claros são ideais para o verão e os escuros podem ser usados durante o ano todo;
  • Os vestidos florais possibilitam a combinação com vários tipos de sapatos.

Com essas dicas e as lindas opções de vestido florido, você vai acertar no look do dia!

Opções de vestido florido

#1 Vestido florido

vestido florido
Fonte: Oq Vestir

Esse vestido florido é extremamente bonito, ideal para festas mais despojadas. Isso se deve a combinação de detalhes modernos de forma leve, como, por exemplo, a bela estampa tropical com o decote ombro a ombro, também chamado de decote ciganinha.

Vale destacar que a modelagem do vestido não marca demais as curvas, o que é ideal para aproveitar a festa com muito conforto.

#2 Vestido florido

Fonte: Dafiti

Esse vestido florido também é uma releitura dos vestidos godês, ou seja, com a saia solta, porém de maneira leve. Nesse caso, o que mais se destaca é a estampa floral que lembra uma paisagem. Essa é uma forma inovadora de usar vestidos floridos.

Além disso, a cor desse vestido é ideal para o verão, pois valoriza o bronzeado.

#3 Vestido florido

Fonte: Capitollium

Que tal um vestido soltinho arrasador? Esse vestido florido vermelho possui essas qualidades. O que torna esse vestido arrasador é o comprimento curto, sendo que o foco é as pernas. Assim, a modelagem solta não fica excessiva, pois há pele a mostra. Além disso, é difícil não se encantar pela estampa com flores de cerejeiras.

#4 Vestido florido

Fonte: Dafiti

Se você achou todos os vestidos muito femininos, esse vestido florido é uma boa opção de vestido mais neutro. Isso se deve as cores que ele possui, destacando-se a cor preta no fundo da estampa. Além disso, a saia evasê dá mais charme ao look e ajuda a não marcar as gordurinhas.

Gostou dos vestidos? Então, curta este post!

Tschüss 🙂

Confira outros posts AQUIVestido longo florido de Paolla Oliveira – Vestido de VerãoVestido de festa floral de Lea Michele – Vestidos FemininosVestido ciganinha floral de Claudia Leitte – Vestidos de Verão 2015.

Comentários