Vestido florido curto de Taylor Swift – Estampa de flores

Confira lindas opções de vestido florido curto de Taylor Swift e inspire-se para baladas!

Quer acertar no vestido estampado? Sem dúvida os vestidos floridos dão a certeza de não errar no look. Por isso, o post de hoje traz para você algumas opções de vestido florido curto, começando pelo vestido de Taylor Swift. Confira!

Taylor Swift é umas das artistas que mais inspiram adolescentes e mulheres quando o assunto é estilo. No caso do vestido estampado abaixo, ela mostrou mais uma vez seu bom gosto, pois esse vestido é elegante e adequado para sua personalidade, ou seja, para mulheres românticas.

Vestido floral bordado de Reese Witherspoon – Vestidos Femininos
Fonte: Imagens Google

A estampa de flores e folhas é, sem dúvida, delicada, mas a modelagem é fundamental para dar a cara do vestido e indicar que tipo de ocasião ele é adequado. Neste, o comprimento mediando, aliado a modelagem reta, e o decote discreto deixam claro que esse vestido pode ser usado em eventos sociais diurnos e no trabalho.

Dicas de vestido florido curto!

Os vestidos floridos curtos são usados tipicamente no verão, mas há opções para o inverno. Algumas DICAS vão te ajudar na escolha:

  • Primeiramente, a modelagem define a adequação do vestido aos diversos eventos;
  • Estampas florais pequenas não ampliam a silhueta, diferentemente das estampas grandes;
  • Os vestidos florais claros são ideais para o verão e os escuros podem ser usados durante o ano todo;
  • Os vestidos florais possibilitam a combinação com vários tipos de sapatos.

Com essas dicas e as opções de vestido florido curto, você vai acertar no look!

Opções de vestido florido curto

#1 Vestido florido curto

Vestido florido curto de Taylor Swift – Estampa de flores
Fonte: Posthaus

Esse vestido florido curto é um típico vestido tubinho para balada, por isso possui o comprimento curto e a modelagem colada ao corpo. Contrapondo-se a modelagem, a estampa floral é delicada e ideal para verão devido as suas cores. Fique atenta para não mostrar demais quando estiver usando esse vestido.

#2 Vestido florido curto

Vestido florido curto de Taylor Swift – Estampa de flores
Fonte: Amissima

Se você gosta de vestidos soltinhos, esse vestido florido curto é uma ótima opção. Sua modelagem soltinha não marca as gordurinhas e dá conforto a você. Além disso, como a estampa não é chamativa, esse vestido pode ser usado em diversas ocasiões.

#3 Vestido florido curto

Vestido florido curto de Taylor Swift – Estampa de flores
Fonte: Oq Vestir

Esse vestido florido curto escuro é uma boa opção de vestido para ser usado durante todo o ano, basta mudar os acessórios. Além da sua cor, a modelagem desse vestido é muito bonita. Perceba que a modelagem do busto é bem delineada ao corpo, enquanto que a saia é evasê, o que torna o look equilibrado.

#4 Vestido florido curto

Fonte: Capitollium

Se você quer um vestido florido curto para o trabalho, esse vestido é a melhor opção, assim como o vestido de Taylor Swift. Perceba que a modelagem é reta, delineando as curvas, mas de maneira discreta. Além disso, as flores são clássicas, apesar de bastante coloridas.

Gostou deste post? Então, compartilhe com suas amigas!

Tschüss 🙂

Confira outros posts AQUIVestido de festa floral de Lea Michele – Vestidos FemininosVestido ciganinha floral de Claudia Leitte – Vestidos de Verão 2015Vestido floral bordado de Reese Witherspoon – Vestidos Femininos.

Comentários