Vestido floral vintage de Demi Lovato – Vestidos Femininos

Confira opções de vestido floral vintage de Demi Lovato e inspire-se nesses vestidos femininos para sua próxima balada!

Demi Lovato é uma atriz e cantora teen estadunidense, que iniciou sua carreira participando de programas e filmes da Disney. Atualmente, Demi Lovato se dedica mais a carreira musical. Em uma entrevista a um programa de televisão, Demi Lovato mostrou seu lado delicado ao usar um vestido floral vintage bem comportado. Esse vestido para balada é a inspiração para o post de hoje. Confira e inspire-se para sua próxima balada!

Vestido floral vintage de Demi Lovato – Vestidos Femininos
Fonte: RCFA

O vestido floral vintage de Demi Lovato possui alguns detalhes dão a característica vintage a esse vestido, destacando-se a gola clássica, super em alta atualmente, e a estampa de árvores floridas, lembrando as estampas florais japonesas. Além disso, a modelagem desse vestido de festa possui referências dos anos 50, com saia levemente evasê, cinto fino marcando a cintura e decote fechado.

Dicas de vestido floral vintage de Demi Lovato!

Os vestidos vintages são usados para montar basicamente dois tipos de looks: os sensuais pin-up e os looks femininos e românticos, como o de Demi Lovato. Dependendo da ocasião, vestidos sensuais são aceitos ou não, então, analise o evento antes de escolher o vestido. Os vestidos femininos são amplamente usados e sofrem poucas restrições. Confira opções de vestido floral vintage e inspire-se para sua próxima balada!

Opções de vestido floral vintage de Demi Lovato

#1 Vestido floral vintage

Vestido floral vintage
Fonte: Light in the box

Esse vestido floral vintage tem uma delicadeza maravilhosa, sendo um típico vestido feminino. Primeiramente, destaca-se sua estampa de flores dispersas e pequenas. Além disso, a saia evasê dá a esse vestido o ar vintage. Deixando esse vestido ainda mais bonito, há babados na barra da saia, que dão volume a região. Com vestidos vintages, como esse, eu prefiro usar acessórios clássicos, como scarpin, formando um belo look para uma ocasião especial.

#2 Vestido floral vintage

Vestido floral vintage
Fonte: Farfetch

Esse vestido floral vintage é menos delicado do que o anterior, mas possui uma inspiração vintage ainda mais forte. Sua gola e estampas são antigas, dando a esse vestido o seu diferencial. Em relação à modelagem, esta delineia o corpo, mas sem excesso, sendo que as pernas são as partes mais evidenciadas.

#3 Vestido floral vintage

Vestido floral vintage
Fonte: Farfetch

Esse vestido floral vintage possui na estampa de flores clássicas seu principal detalhe vintage, pois as rendas e o babado na barra da saia são elementos modernos e muito em voga atualmente. Sua modelagem é super soltinha, assim, não marca as gordurinhas e também não evidencia as curvas, apenas as pernas.

#4 Vestido floral vintage

Vestido floral vintage
Fonte: Light in the box

Esse vestido floral vintage é o mais elegantes dos vestidos mostrados aqui, sendo ideal para festas de formatura, casamentos e coquetéis. Primeiramente, seu comprimento midi o torna um vestido com características vintage. Contudo, outro ponto relevante é a combinação perfeita entre estampas florais e fundos pretos.

Adorei essas opções de vestido floral vintage! Espero que vocês também tenham gostado!

Tschüss 🙂

Confira também: Vestido floral com transparência de Fiorella Mattheis – Vestido Balada; Vestidos para cerimônia floral midi de Emma Stone – Modelos Vestidos; Vestido floral com renda de Nanda Costa – Modelo de Vestido; Vestido floral branco de Tainá Müller – Fotos de Vestidos Florais; Vestido curto floral de Carol Celico – Vestidos de verão 2014; Vestido floral sexy de Paula Fernandes – Vestidos das famosas; Vestido floral preto de Sheron Menezes – Vestidos das famosas.

Comentários