Vestido evasê escuro de Marina Ruy Barbosa – Vestidos Femininos

Confira opções de vestido evasê escuro de Marina Ruy Barbosa, lindos vestidos femininos para festas!

Marina Ruy Barbosa é uma jovem atriz brasileira, que apesar da pouca idade possui uma carreira estável e relativamente longa. Atualmente, na novela Império, Marina Ruy Barbosa vive uma ninfeta, sendo este seu primeiro papel sensual. Em um evento à noite, Marina Ruy Barbosa apostou em um delicado vestido preto com saia evasê e transparências. Esse vestido de festa é a inspiração para o post de hoje, intitulado vestido evasê escuro de Marina Ruy Barbosa.  Confira e inspire-se para sua próxima festa!

Vestido evasê escuro
Fonte: Revista Caras

Esse vestido evasê escuro de Marina Ruy Barbosa é super delicado, com muitos detalhes interessantes, a começar pela saia evasê cheia de drapeados, que não marca o quadril, mas o deixa bonito. Além disso, as transparências deixam o vestido evasê mais leve, devido a ser escuro. Sua modelagem tem como objetivo principal valorizar o quadril e mostrar as pernas, mas a cintura também ganha destaque por ser marcada.

Dicas de vestido evasê escuro de Marina Ruy Barbosa!

Há muitas opções de vestido evasê escuro no mercado das lojas online, os mais comuns são: os vestidos super curtos, os vestidos com detalhes da moda, como transparências, e os vestidos com a saia evasê bem volumosa. Os primeiros são ideais para baladas, enquanto que os vestidos com maior volume são ideais para festas mais sofisticadas. Confira opções de vestido evasê escuro de Marina Ruy Barbosa e inspire-se!.

Opções de vestido evasê escuro de Marina Ruy Barbosa

#1 Vestido evasê escuro

Fonte: Passarela

Esse vestido evasê escuro possui como principais características a saia marcada por drapeados bem definidos e o comprimento mini do vestido, que deixam quase todas as pernas a mostra. Além disso, na região do tronco esse vestido é discreto, com mangas medianas, decote redondo e marcação na cintura. Use esse vestido com sapatilhas coloridas ou botas, além de meias calças.

#2 Vestido evasê escuro

Vestido evasê escuro
Fonte: Passarela

Esse vestido evasê escuro também o comprimento bem curto, contudo, nesse vestido há a tendência bicolor, sendo a região do busto destacada pela cor cinza. Além disso, sua saia evasê é bem discreta, possuindo volume sem ter novos drapeados. Acessórios clássicos combinam muito bem com esse vestido.

#3 Vestido evasê escuro

Vestido evasê escuro
Fonte: Dafiti

Esse vestido evasê escuro possui uma saia soltinha sem drapeados, combinando com as transparências nas mangas longas. Vestidos evasês, como esse, são indicados para baladas noturnas, então, utilize acessórios mais ousados, como maxicolares. Vale ressaltar, que a modelagem desse vestido delineia o corpo, mas sem excesso.

#4 Vestido evasê escuro

Vestido evasê escuro
Fonte: Farfetch

Esse vestido evasê escuro é super glamoroso e indicado para uma festa mais sofisticada. Sua saia é bem volumosa, dando a esse vestido uma inspiração conceitual. Além disso, a combinação de dourado e preto não deixou esse vestido exagerado, pelo contrário, deu mais vida a essa bela peça.

Lindos vestido evasê escuro! Espero que os vestidos tenham ajudado!

Tschüss 🙂

Confira também: Vestido curto de festa evasê de Sabrina Sato – Vestidos Formais; Vestido de renda curto preto e branco de Marina Ruy Barbosa – Modelos; Vestido de festa de renda midi de Marina Ruy Barbosa – Novela Império; Vestido curto rosa de Marina Ruy Barbosa – Vestidos soltinhos; Look do dia Marina Ruy Barbosa – Vestido Animal Print; Vestido de festa estampado curto inspirado em Marina Ruy Barbosa; Vestidos de festa roxos longos inspirados em Marina Ruy Barbosa.

Comentários