Vestido estampado verde de Chandelly Braz – Vestidos de Verão 2015

Confira opções de vestido estampado verde de Chandelly Braz e inspire-se para o verão!

Chandelly Braz é uma atriz brasileira muito jovem, mas que vem se destacando na novela Geração Brasil, na qual interpreta a personagem Manuela. Recentemente, Chandelly Braz foi clicada usando um belo vestido verde com estampa de arabescos, deixando as pernas à mostra. Esse vestido de verão é a inspiração para o post de hoje, intitulado vestido estampado verde de Chandelly Braz. Confira e inspire-se para o verão 2015!

Vestido estampado verde de Chandelly Braz – Vestidos de Verão 2015
Fonte: Mundo das Novelas

O vestido estampado verde de Chandelly Braz é um típico vestido de verão 2015, pois seu tecido leve e sua estampa de arabescos hippies tem essa inspiração. A modelagem desse vestido estampado deixa o corpo confortável, mas o destaca, principalmente, a cintura e as pernas. Esse vestido também se sobressai por sua versatilidade, podendo ser usado com acessórios hippies, delicados ou modernos.

Dicas de vestido estampado verde!

Há muitas opções de vestido estampado verde nas lojas online brasileiras e estrangeiras. Não há tantos quanto os azuis, mas os vestidos verdes valorizam muito a beleza de mulheres morenas e ruivas, acentuando a cor de seus cabelos. Além disso, a cor verde é discreta, dando versatilidade a diferentes modelos de vestidos da moda.

Confira abaixo algumas opções de vestido estampado verde e inspire-se para o verão 2015!

Opções de vestido estampado verde

#1 Vestido estampado verde

Vestido estampado verde
Fonte: Farfetch

Esse vestido estampado verde possui detalhes interessantes, destacando-se a própria estampa e a modelagem do vestido para balada. A estampa é uma mistura de figuras geométricas com cores harmônicas e detalhes esbranquiçados, que a tornam diferente e única.

Além disso, a modelagem é super adequada para baladas, pois delineia as curvas e possui babados na barra da saia, super em alta. Portanto, a região do busto e colo é valorizada pelos drapeados, enquanto que a faixa na cintura esconde um pouco a barriguinha, mas sem dúvida as pernas à mostra são fundamentais para vestidos para balada.

#2 Vestido estampado verde

Fonte: Posthaus

Esse vestido estampado verde possui um lindo tom verde água, sendo um vestido bastante adequado para baladas. Sua modelagem delineia as curvas, mas sem excesso, o que fica mais a mostra são as pernas, em função do comprimento curto.

Além disso, a bela estampa animal print dá sofisticação ao look, sendo uma estampa atemporal, o que é importante quando se pensa em comprar um vestido que possa ser usado por muitos anos.

#3 Vestido estampado verde

Vestido estampado verde
Fonte: OQVestir

Esse vestido estampado verde é bastante discreto, possuindo uma das modelagens que mais valoriza o corpo, que a modelagem dos vestidos envelope ou wrap. Esse tipo de modelagem cria um decote V transpassado que destaca os seios e deixa o colo à mostra, além de delinear a cintura devido à amarração lateral, deixando a região do tronco harmônica e bonita. Seu comprimento midi e sua estampa discreta o tornam um vestido formal ideal para o trabalho e ocasiões semelhantes.

#4 Vestido estampado verde

Fonte: Style Market

Esse belo vestido estampado verde possui um mix de estampas muito na moda, que mistura estampas geométricas com folhagens. Além disso, a modelagem desse vestido geométrico também é super atual, destacando-se o decote nas costas em forma de triângulo, que deixa o vestido mais delicado do que ousado. A saia evasê é importante para não marcar a barriga e valorizar o quadril.

Lindas opções de vestido estampado verde! Espero que o post tenha ajudado!

Tschüss 🙂

Confira também: Vestido estampado camuflado de Fátima Bernardes – Vestido Militar; Vestido estampado curto com babado de Xuxa – Vestidos do Verão; Vestido estampado chemisier de Chloe Grace Moretz – Vestidos Camisas; Vestido estampado azul de Bruna Linzmeyer – Vestidos de Verão 2014.

Comentários