Vestido estampado chemisier de Chloe Grace Moretz – Vestidos Camisas

Confira opções de vestido estampado chemisier de Chloe Grace Moretz e inspire-se nessas opções de vestidos camisas!

Chloe Grace Moretz é uma jovem atriz estadunidense de apenas 17 anos. Sua carreira já é bastante próspera, participando de filmes como Hugo, Carrie e Kick Ass. Recentemente, em um dos muitos programas de entrevista dos EUA, Chloe Grace Moretz usou um belo vestido estampado chemisier super alegre. Esse vestido para balada e outras ocasiões é a inspiração para o post de hoje. Confira e inspire-se em Chloe Grace Moretz!

Vestido estampado chemisier de Chloe Grace Moretz – Vestidos Camisas
Fonte: RCFA

O vestido estampado chemisier de Chloe Grace Moretz possui uma modelagem super clássica, que é usada hoje e será muito usada ainda. Além disso, a estampa desse vestido é alegre, com muitas cores, mas possui algumas regiões escuras, para que ele não fique over.

Assim, se você não quer ousar nas estampas, prefira as quem possuem elementos escuros. Vale ressaltar, que vestidos como esse são super confortáveis, ideais para os dias quentes do verão.

Dicas de vestido estampado chemisier de Chloe Grace Moretz!

A principal dica em relação a vestido estampado chemisier é apenas escolher os que possuem marcação na cintura, para o look não ficar excessivamente solto. Marcar a cintura significa equilibrar a região das pernas com o tronco e valorizar a região mais fina do tronco.

Como foi falado antes, as estampas com elementos escuros são boas opções para quem não gosta de estampas coloridas. Contudo, vale a pena se entregar as cores algumas vezes!

Confira abaixo algumas opções de vestido estampado chemisier de Chloe Grace Moretz e arrase na sua próxima festa!

Modelos de vestido estampado chemisier

#1 Vestido chemisier

Vestido estampado chemisier
Fonte: Dafiti

Esse vestido chemisier possui uma modelagem bastante simples, o que o torna ideal para o dia a dia. Sua cor também é um destaque. Rosa pink valoriza muito a pele das morenas e negras e também fica bem em mulheres brancas. Essa é uma opção para quem não gosta de vestido estampado.

#2 Vestido estampado chemisier

Vestido estampado chemisier
Fonte: Posthaus

Esse vestido estampado chemisier possui uma estampa que pode ser usada à noite ou durante o dia, tudo depende dos acessórios e da maquiagem. Perceba como o cinto faz diferença no look, destacando a cintura e tornando o corpo mais delineado.

#3 Vestido estampado chemisier

Vestido estampado chemisier
Fonte: Posthaus

Esse vestido estampado chemisier é ideal para o dia a dia. Um belo vestido xadrez nunca sai de moda. O fato do vestido acima ser colorido ajuda na combinação com diferentes acessórios, desde os com cores quentes até os mais escuros.

#4 Vestido estampado chemisier

Vestido estampado chemisier
Fonte: Posthaus

Esse vestido estampado possui uma estampa étnica muito discreta e em cores escuras, sendo ideal para coquetéis de trabalho. Seu tecido possui um toque macio e brilhante, combinando com acessórios mais elaborados. Além disso, sua modelagem é soltinha, sem exagero, bastando uma amarração na cintura para delinear melhor o corpo.

Lindas, gostaram dos vestidos? Então, curta o site e este post!

Tschüss 🙂

Beijos, lindas!

Comentários