Vestido estampado azul de Bruna Linzmeyer – Vestidos de Verão 2014

Confira opções de vestido estampado azul de Bruna Linzmeyer, ideais como vestidos de verão!

Bruna Linzmeyer é uma jovem atriz brasileira em ascensão. Seu papel de maior sucesso é a professora Juliana da novela “Meu pedacinho de chão”. No lançamento dessa novela, Bruna Linzmeyer posou para os fotógrafos usando um belo vestido estampado azul teal claro, combinando com a cor rosa de seus cabelos. Esse vestido de verão 2014 é a inspiração para o post de hoje. Confira e inpire-se!

Vestido estampado azul de Bruna Linzmeyer – Vestidos de Verão 2014
Fonte: Imagens Google

O vestido estampado azul teal claro de Bruna Linzmeyer é um vestido diferente, mas muito interessante. Primeiramente, destaca-se a modelagem de vestido ciganinha, ou seja, as mangas são soltas e se localizam abaixo dos ombros. Além disso, a estampa com flores estilizadas é retro, mas super em alta atualmente. Vale ressaltar que esse vestido de verão valoriza o colo e a cintura, mas não evidencia as gordurinhas.

Onde comprar opções de vestido estampado azul de Bruna Linzmeyer?

Como os vestidos estampados estão muito em alta, as lojas online possuem uma grande disponibilidade de opções, principalmente, nos tons de azul. Assim, com uma simples pesquisa, você encontrará muitas opções de vestido estampado azul. Confira abaixo algumas opções de vestido estampado azul do verão 2014 e inspire-se!

Opções de vestido estampado azul de Bruna Linzmeyer

#1 Vestido estampado azul

Vestido estampado azul
Fonte: Farfetch

Esse vestido estampado azul cobalto possui sua estampa com características abstratas, assim, não se consegue distinguir o que são os desenhos. Além de ser um vestido simples, sua modelagem também o é, pois é uma modelagem reta, que não marca a cintura, de comprimento bem curto e decote fechado, no estilo T-shirt. Um vestido estampado como esse combina com uma sandália alta clara, para dar mais sofisticação ao look.

#2 Vestido estampado azul

Vestido estampado azul
Fonte: Dafiti

Esse vestido estampado azul possui no mix de estampas seu ponto forte. Assim, as estampas coloridas em formas geométricas com características étnicas combinam perfeitamente com as pequenas faixas em um tom de azul escuro. Além disso, a modelagem merece destaque, pois esconde as gordurinhas, mesmo delineando a cintura, valoriza o colo e as pernas e possui um charme extra, devido à manga longa única.

#3 Vestido estampado azul

Vestido estampado azul
Fonte: Farfetch

Esse vestido estampado azul possui uma estampa abstrata, assim como o primeiro vestido de verão mostrado aqui. Contudo, sua modelagem é bem diferente do primeiro vestido. Primeiramente, chama a atenção o decote fechado no estilo frente única, valorizando os ombros principalmente. Além disso, a modelagem desse vestido estampado é bem soltinha, não marcando o corpo, mas também não valorizando regiões importantes, como a cintura.

#4 Vestido estampado azul

Vestido estampado azul
Fonte: Farfetch

Esse vestido estampado azul também tem a preponderância de tons alaranjados, deixando a estampa viva e diferente. A modelagem desse vestido estampado é o seu ponto principal, principalmente por ser uma modelagem vintage ou retro. Assim, o tecido é super leve combinando com as mangas bufantes e a saia levemente evasê. Perceba que nesse vestido, a cintura marcada ganha destaque, valorizando a região mais fina do tronco.

Lindas opções de vestido estampado azul! Espero que o post tenha ajudado!

Tschüss 🙂

Confira também: Vestidos estampados divertidos de Aubrey Plaza; Vestidos estampados para gestantes inspirados em Sandy Leah; Vestido longo estampado de Bruna Marquezine – Vestidos das famosas; Vestidos estampados azuis de Kate Middleton – Vestidos das famosas; Vestidos estampados de paisagem da Sansa – Vestidos das famosas; Vestidos estampados animal print com base no vestido Bruna Marquezine; Vestido de festa estampado curto inspirado em Marina Ruy Barbosa; Vestido de festa estampado geométrico Jennifer Connelly – Festival de Berlim 2014.

Comentários