Vestido envelope de Paolla Oliveira – Vestido Wrap

Confira lindas opções de vestido envelope inspiradas no vestido de Paolla Oliveira e acerte no look do dia!

Você procura um vestido confortável, que valoriza as curvas, mas que seja simples? Um tipo de vestido que possui todas essas qualidades é o vestido envelope ou vestido wrap. Pensando nisso, o post de hoje traz para você 5 lindas opções de vestido envelope, começando pelo vestido de Paolla Oliveira. Confira!

Paolla Oliveira é uma atriz muito talentosa e bela. Na minissérie Felizes para Sempre?, ela mostrou toda sua sensualidade interpretando uma garota de programa. Em uma das cenas, ela usou um simples, porém sexy, vestido envelope vermelho, que destacou suas belas curvas.

Vestido envelope de Paolla Oliveira – Vestido Wrap
Fonte: Blog Moda de Novela

Perceba que o vestido de Paolla Oliveira destaca os seios, a cintura e o quadril, mas não é colado ao corpo, sendo um vestido confortável. O grande destaque são os drapeados. Estes valorizam e destacam os seios, mas na cintura e quadril eles conseguem esconder as gordurinhas.

Dicas de vestido envelope!

Quando se fala em vestido envelope a primeira coisa que deve vir a sua mente é a versatilidade que esse modelo possui, isso por que um vestido envelope é um vestido aberto apenas amarrado na cintura. Confira algumas DICAS para acertar no look:

  • Esse tipo de vestido pode ser usado em diversas ocasiões, desde encontros formais até baladas;
  • O que interfere na versatilidade do modelo envelope é o tecido, o comprimento e outros elementos aplicados, como brilhos, rendas e bordados;
  • Se você é baixinha ou gordinha, prefira um vestido envelope acima da altura do joelho e com decote V;
  • Para as mulheres altas, os vestidos com comprimento mídi são a certeza de um look elegante.

Com essas dicas e as lindas opções de vestido envelope mostradas abaixo, você vai arrasar!

Opções de vestido envelope

#1 Vestido envelope

Vestido envelope de Paolla Oliveira – Vestido Wrap
Fonte: Amissima

Esse vestido envelope tem como principal destaque a estampa animal print tradicional, um clássico da moda. Além da estampa, o belo decote V também é um detalhe relevante, pois valoriza o colo e destaca os seios, mas sem os mostrar demais.

#2 Vestido envelope

Vestido envelope de Paolla Oliveira – Vestido Wrap
Fonte: Dafiti

Se você procura um vestido simples para o verão 2015, esse vestido envelope é ideal. Isso se deve a muitos fatores, destacando-se principal a cor azul claro, super na moda atualmente, e a modelagem soltinha, que marca pouco as curvas e não marca as gordurinhas.

#3 Vestido envelope

Vestido envelope de Paolla Oliveira – Vestido Wrap
Fonte: My Basic

Esse vestido envelope é o mais clássico entre os vestidos mostrados aqui. Seu comprimento, cor e tamanho das mangas são similares aos primeiros vestidos envelopes desenvolvidos.

Além de clássico, esse vestido azul marinho possui uma ampla versatilidade, podendo ser usado para encontros diurnos ou noturnos, basta mudar os acessórios e a maquiagem.

#4 Vestido envelope

Fonte: Capitollium

Se você procura um vestido envelope para festas, o vestido mostrado acima é o melhor para você. Primeiramente, sua cor azul é belíssima, mas seu grande destaque são os drapeados, assim como no vestido de Paolla Oliveira.

Os drapeados dão volume aos seios, destacando-os, e escondem as gordurinhas da barriga. Vale destacar que nas costas há uma linda faixa de rendas.

Gostou dos vestidos? Então, curta este post!

Tschüss 🙂

Confira outros posts AQUIVestido preto básico curto de Cláudia AbreuVestidos com transparências de Nathália Dill – Tendência da Moda 2015Vestido tubinho azul de Monalisa Perrone.

Comentários