Vestido degrade de Naomi Watts – Vestidos das famosas

Confira opções de vestido degrade de Naomi Watts e inspire-se para sua próxima festa de casamento e formatura!

Naomi Watts é uma atriz anglo-australiana de longa carreira no cinema e televisão, destacou-se, sobretudo, nos filmes de terror e suspense. Seu último sucesso foi no filme “O impossível”, baseado na tragédia do tsunami no sudeste asiático em 2004. Recentemente, no baile do MET (Museu Metropolitano de Nova Iorque), Naomi Watts usou um belo vestido degrade, que valorizou suas curvas, com foco no busto. O post de hoje é inspirado no vestido de festa dessa linda atriz. Confira e arrase!

Vestido degrade de Naomi Watts – Vestidos das famosas
Fonte: Yahoo Brasil

O vestido degrade de Naomi Watts inicia com a cor branca no busto e colo até chegar ao preto na barra da saia, com transparências que mostram as pernas. Assim, o foco acaba sendo a região do busto, ainda mais devido às transparências. Por ser um vestido colado e com modelagem sereia, marca bastante as curvas. Podemos considerar esse vestido de festa como ousado, devido às transparências e a modelagem.

Onde comprar opções de vestido degrade de Naomi Watts para festas de casamento e formaturas?

Eu adoro vestido degrade. É delicada e bonita a suavidade dos tons, mas as lojas online parecem que não gostam muito, por que não há muitos vestidos degrade disponíveis. Realmente, você tem que procurar bastante para encontrá-los. Mas conseguimos encontrar algumas opções de vestido degrade que são mostrados abaixo. Confira e inspire-se para festas de casamento e formaturas!

Opções de vestido degrade de Naomi Watts

#1 Vestido degrade

Vestido degrade
Fonte: Light in the box

Nesse vestido degrade, as cores que se misturam são tons de roxo, rosa e azul apenas na barra da saia. Observe que o degrade dá mais leveza e vida ao vestido amarelo. Por ser um vestido de festa soltinho, pode ser usado sem maiores preocupações, já que não marca as gordurinhas. Apenas as faixas com as pedras não ficaram esteticamente bem no vestido.

#2 Vestido degrade

Vestido degrade
Fonte: Light in the box

Esse vestido degrade poderia ser dito como um degrade da direita para esquerda e não de cima para baixo, como normalmente ocorre. Esse vestido de festa é ideal para formandas de graduação, pois possui cores vivas, modelagem que valoriza o corpo e, principalmente o colo, e saia soltinha, dando mais sofisticação ao look.

#3 Vestido degrade

Vestido degrade
Fonte: Light in the box

Esse vestido degrade assemelhasse ao primeiro vestido, mas dessa vez as cores que formam o degrade estão localizadas no colo. Observe também que a modelagem desse vestido é diferente, totalmente solta, não marcando nem a cintura, sendo ideal para gestantes, já que é confortável na região da barriga. Os drapeados de tecido no busto e as pedras que formam a alça única valorizam a região, estruturando os seios.

#4 Vestido degrade

Vestido degrade
Fonte: Light in the box

Esse vestido degrade é bem diferente dos demais mostrados aqui, primeiramente é um vestido adequado para adolescentes. Sua modelagem soltinha, com comprimento curto, brilhos e uma leve estampa de estrelas não combina com uma mulher convidada para um casamento, algo que pede mais sofisticação, enquanto que esse vestido de festa é mais despojado. Observe que as estrelas combinam perfeitamente com o degrade roxo do vestido, formando um céu. Os brilhos ajudam a dar esse clima.

Vestido degrade é sempre interessante, pena que há poucos disponíveis! Espero que vocês tenham gostado do post!

Tschüss 🙂

Confira também: Vestidos longos lilás de Kellie Pickler – Vestidos de 15 anos; Vestido tomara-que-caia azul de Kim Kardashian – Vestidos de madrinha; Vestido com decote nas costas de Bruna Marquezine – Vestidos de festa; Vestidos longos de festa cor uva de Selena Gomez – Vestidos de festa; Vestido de renda vermelho de Deepika Padukone – Vestidos para festa de casamento; Vestidos longos metalizados de Fernanda Lima – Vestidos das famosas.

Comentários