Vestido de um ombro só longo de Juliana Paes – Modelos de Vestidos

Confira lindas opções de vestido de um ombro só longo de Juliana Paes e inspire-se nos modelos de vestidos de festa!

Juliana Paes é uma atriz brasileira muito famosa. As personagens de Juliana Paes são mulheres sensuais, sendo esta uma das principais características da própria atriz. Em um evento da Rede Globo de Televisão, a atriz usou um lindo vestido de um ombro só, que a deixou muito elegante. Esse vestido elegante é a inspiração para o post de hoje, intitulado vestido de um ombro só longo de Juliana Paes. Confira e arrase em casamentos e formaturas!

Vestido de um ombro só longo de Juliana Paes – Modelos de Vestidos
Fonte: GShow

O vestido de um ombro só longo de Juliana Paes é muito elegante e ideal para festas de gala. A inspiração principal desse vestido de um ombro só é o estilo grego, onde a modelagem é mais solta e há drapeados e amarrações na região do ombro. Essas amarrações focam a atenção no rosto, colo e busto da atriz, como faz esse tipo de modelo de vestido de festa. Em relação a modelagem, mesmo não sendo um vestido de festa colado, seu tecido tende a marcar a barriga. Vale destacar uma dica valiosa: a cintura marcada é fundamental para valorizar o corpo, em qualquer tipo de look.

Onde comprar opções de vestido de um ombro só longo de Juliana Paes?

O tipo de vestido de festa pesquisado nesse post é bem específico, por isso já era esperado que você encontre alguma dificuldade na pesquisa. Mas foi razoavelmente fácil encontrar as opções de vestido de um ombro só longo que são mostradas aqui. Essas opções possuem como principais variações a modelagem ao corpo, colada ou não, e a presença de outros elementos, como as pedras e os brilhos, que sempre acentuam as regiões onde estão presentes. Confira abaixo e arrase!

Opções de vestido de um ombro só longo de Juliana Paes

#1 Vestido de um ombro só longo

Vestido de um ombro só longo
Fonte: Misses Dressy

Esse vestido de um ombro só longo tem como principal característica os drapeados e amarrações em todo o vestido. Esses drapeados tem como foco a região da cintura e conseguem a evidenciar no look. Vale ressaltar que a modelagem desse vestido de um ombro só foi feita para marcar e valorizar o busto e a cintura e esconder as gordurinhas da barriga, através da saia solta. Como você pode perceber, apesar dos muitos detalhes, esse vestido verde não possui brilhos, por isso é importante que os acessórios utilizados por você possuam um pouco de brilho.

#2 Vestido de um ombro só longo

Vestido de um ombro só longo
Fonte: Misses Dressy

Apesar de ter como foco os drapeados e a leveza do tecido, esse vestido de um ombro só longo é diferente do vestido de festa anterior, muito devido a sua modelagem solta, aos broches e a fenda na saia. A modelagem apenas delineia o corpo, sendo que a atenção é chamada para as pedras no ombro e cintura e para a fenda na saia. Essa fenda é bastante profunda, assim, esse vestido de um ombro só está no limite de sensualidade permitida para uma festa de casamento.

#3 Vestido de um ombro só longo

Vestido de um ombro só longo
Fonte: Misses Dressy

Esse vestido de um ombro só longo possui detalhes que o tornam adequado para formaturas mais do que para casamentos, muito devido ao comprimento assimétrico, brilhos e a cor. Assim, esse vestido de festa é mais jovial do que os anteriores, mas também muito comum. Além do comprimento assimétrico, os detalhes no busto também chamam a atenção, como as pedras e os drapeados, que valorizam o busto. Na imagem não aparece algo bem revelador, que é o decote nas costas. Ele pode ser decisivo na sua escolha do vestido, por que mostra bastante pele.

#4 Vestido de um ombro só longo

Vestido de um ombro só longo
Fonte: Misses Dressy

Dentre os vestidos de um ombro só mostrados nesse post, esse é o mais adequado para formandas de graduação, por ser um vestido chamativo, mostrar bastante o colo e pela fenda generosa. Assim, os principais elementos que tornam esse vestido chamativo são: a modelagem justa ao corpo, a profunda fenda, a grande quantidade de brilhos e o tom de verde vivo. Além disso, esse vestido de um ombro só longo tem as costas à mostra, o que dá mais sensualidade ao look.

Gostou das opções de vestido de um ombro só longo? Então, curta e comente este post!

Tschüss 🙂

Confira também: Vestido de um ombro só de Ivete Sangalo – Vestidos das famosas; Vestido manga longa vermelho de Giovanna Antonelli – Imagens Vestidos; Vestido longo verde água de Kate Middleton – Vestidos de Festa.

Comentários