Vestido de um ombro só de gala de Sofía Vergara – SAG 2015

Confira 5 lindas opções de vestido de um ombro só de gala de Sofía Vergara e acerte no look!

Que tal arrasar na sua próxima festa? Este post vai te ajudar a conquistar isso, por que hoje eu separei para você 5 lindas opções de vestido de um ombro só de gala, começando pelo vestido de festa de Sofía Vergara. Confira!

Sofía Vergara é uma atriz belíssima, sempre arrasando no tapete vermelho. No SAG 2015 não foi diferente, ela usou um vestido sensual vermelho, uma de suas cores prediletas. Esse vestido destacou as curvas da atriz, principalmente o busto.

Vestido de um ombro só de gala de Sofía Vergara – SAG 2015
Fonte: RCFA

Além do decote ousado, o vestido de um ombro só de Sofía Vergara tem como destaque o corpete aparente, como você pode observar na imagem acima. Isso dá ainda mais sensualidade ao look, por isso o restante do vestido não possui muitos detalhes, para não deixar o look exagerado.

Dicas de vestido de um ombro só de gala!

Um belo vestido de um ombro só de gala pode ser usado em qualquer festa sofisticada, mas valoriza determinadas em regiões do corpo. Algumas DICAS vão te ajudar a acertar no look:

  • O decote de um ombro só traz sensualidade ao look, mas sem vulgaridade;
  • O decote de um ombro só chama a atenção para colo e busto. Então, se você tem seios avantajados deve evitar esse decote;
  • Evite colares, prefira brincos longos ou volumosos;
  • O decote de um ombro só equilibra o corpo de mulheres com quadril largo;
  • Se você possui ombros largos, deve evitar esse decote.

Com essas dicas e as opções de vestido de um ombro só de gala abaixo, você vai arrasar!

Opções de vestido de um ombro só de gala

#1 Vestido de um ombro só de gala

Vestido de um ombro só de gala de Sofía Vergara – SAG 2015
Fonte: Amissima

Muitas mulheres optam por vestidos preto e branco como forma de acertar. Um vestido de um ombro só de gala com essas cores mescla a sofisticação das cores com a ousadia do decote. No caso do vestido de festa acima, ainda há a estampa geométrica super moderna.

Perceba que um vestido como esse valorizará seu busto e colo, mas não marcará a barriga, além de dar conforto ao look.

#2 Vestido de um ombro só de gala

Fonte: D Store

Se você quer destacar ainda mais seus seios, esse vestido de um ombro só de gala é uma ótima opção, por que possui bordados em toda a região do busto, dando volume a ele e o destacando. Assim, é fundamental a saia solta para deixar o look equilibrado.

#3 Vestido de um ombro só de gala

Fonte: Capitollium

Se você busca um vestido simples, esse vestido de um ombro só de gala é ideal para você. Isso por que a modelagem tubinho é discreta e o decote também se torna discreto, em função da cor e dos poucos detalhes. Apenas brilhos no ombro focam mais atenção nessa região, mas também no rosto.

#4 Vestido de um ombro só de gala

Vestido de um ombro só de gala de Sofía Vergara – SAG 2015
Fonte: Light in the Box

Esse vestido de um ombro só de gala é ideal para casamentos e formaturas, pois mescla sofisticação com discrição. Primeiramente, a cor vermelha é super adequada para vestidos de festa. Além disso, os brilhos focam a atenção nas regiões importantes, como o ombro e a cintura.

Você gostou dos vestidos? Então, curta este post!

Tschüss 🙂

Confira outros posts AQUIVestido para casamento roxo de Camila Alves – SAG 2015Vestido de madrinha de um ombro só de Kate HudsonVestido de um ombro só curto de Leandra Leal.

Comentários