Vestido de tule verde de Emma Stone – Vestidos de Cerimônia

Confira opções de vestido de tule verde de Emma Stone e inspire-se para sua próxima festa de casamento!

A atriz norte-americana Emma Stone é um dos jovens talentos de Hollywood, ela só tem 25 anos. Apesar da pouca idade, Emma Stone já brilhou nas telinhas do mundo inteiro, principalmente por sua participação no filme “O espetacular Homem-Aranha”. Emma Stone costuma estar sempre bem vestida nas premières dos filmes, desta vez ela mostrou um look delicado, que inspira o post de hoje, intitulado vestido de tule verde de Emma Stone. Confira e inspire-se para sua próxima festa de casamento!

Vestido de tule verde de Emma Stone – Vestidos de Cerimônia
Fonte: RCFA

O vestido de tule verde de Emma Stone é totalmente feito de tule, que é um tecido delicado, transparente e que é usado para dar volume a saias, sendo muito visto em vestidos de festa, como é o caso aqui. Mas o principal foco desse vestido é o profundo decote V, que valoriza o busto, colo e rosto e, nesse caso, não deixou nada à mostra por que Emma Stone tem seios muito pequenos. Vale ressaltar que a cintura marcada é algo muito importante nos vestidos de festa, pois harmoniza visualmente o corpo.

Dicas de vestido de tule verde de Emma Stone!

A principal dica referente às opções de vestido de tule verde é em relação ao volume. Caso você seja mais gordinha não use vestidos com muito tule, pois pode aumentar a sua silhueta, prefira apenas detalhes com tule na saia. Para as muito magras, o tule pode ser uma forma de deixar o corpo mais curvilíneo, principalmente na saia. Outro detalhe é em relação às opções de vestido de tule verde nas lojas online, há poucas opções.

Confira abaixo algumas opções de vestido de tule verde de Emma Stone e inspire-se para sua próxima festa!

Opções de vestido de tule verde de Emma Stone

#1 Vestido de tule verde

Fonte: Capitollium

Esse vestido de tule verde possui detalhes super em alta atualmente, destacando-se as rendas, os decotes profundos nas costas e na frente, além do tecido transparente nesses decotes. Em relação à modelagem, esta é sensual na medida certa, pois combina a ousadia dos decotes com o comprimento e as rendas clássicas. Um vestido como esse pode ser usado em casamentos. Além disso, por chamar a atenção prefira acessórios discretos.

#2 Vestido de tule verde

Vestido de tule verde
Fonte: Light in the box

Esse vestido de tule verde possui detalhes bem interessantes, destacando-se a saia solta, a utilização de transparências e os bordados no top. A saia solta é fundamental para não marcar as gordurinhas, além de dar mais leveza a esse vestido de festa. Já as transparências e bordados dão mais delicadeza ao vestido, chamando a atenção para região do top, principalmente busto e top.

#3 Vestido de tule verde

Vestido de tule verde
Fonte: Light in the box

Esse vestido de tule verde é totalmente feito de tule, mas não possui volume excessivo. Isso se deve, principalmente, a modelagem justa do top e a cintura marcada, que delineiam fortemente as curvas, e valorizam essas regiões. Além disso, a saia possui poucas camadas de tule. Esse vestido de festa é o melhor modelo de vestido de tule, pois tem a leveza do tule sem volume excessivo.

#4 Vestido de tule verde

Fonte: Light in the box

Esse vestido de tule verde possui um tipo de modelagem diferente dos demais vestidos de festa mostrados aqui, isso devido à renda que delineia todo o tronco até o quadril. Assim, esse vestido de tule tende a evidenciar as gordurinhas da barriga, principalmente. Já a saia, região onde fica o tule, são é volumosa, podendo ser usada tranquilamente. Com esse vestido de festa prefira acessórios mais discretos, pois a modelagem e as rendas chamam bastante à atenção.

Espero que essas opções de vestido de tule verde tenham ajudado!

Tschüss 🙂

Confira também: Vestido com tule preto de Charlize Theron – Fotos de Vestidos de Festa; Vestido de festa longo verde de Joana Santos – Vestidos de Cerimônia; Vestido curto de renda verde de Jennifer Lopez – Fotos de Vestidos; Vestidos longos verdes de Débora Nascimento – Baile de Finalistas; Vestido longo verde água de Kate Middleton – Vestidos de Festa.

Comentários