Vestido de tricô tubinho de Beyoncé – Vestidos Colados para Balada

Confira opções de vestido de tricô tubinho de Beyoncé e arrase na sua próxima balada!

Beyoncé é uma das cantoras mais famosas e ricas do mundo. Além disso, ela adora chamar a atenção por onde quer que passe usando roupas sensuais. Em uma festa a noite, Beyoncé usou um vestido de tricô bem colado ao corpo, que deixou suas pernas a mostra.  Esse vestido de festa é a inspiração para o post de hoje, intitulado vestido de tricô tubinho de Beyoncé. Confira e inspire-se para sua próxima festa!

Vestido de tricô tubinho de Beyoncé
Fonte: R7

O vestido de tricô tubinho de Beyoncé possui características de um típico vestido tubinho, assim, é super colado ao corpo, além de ser curto, deixando as pernas à mostra. Sua estampa se destaca, pois é um mix de estampas, com estampas listradas, animal print e de paisagem. O mix de estampa está na moda há um tempo e exige muito estilo de quem for usá-lo.

Dicas de vestido de tricô tubinho de Beyoncé!

Os vestidos de tricô estão há um tempo na moda, principalmente, na moda brasileira. Assim, as lojas online oferecem uma ótima quantidade de opções de vestido de tricô tubinho, basta você escolher o mais adequado para a ocasião e para seu tipo físico. Para mulheres baixinhas e magrinhas, os típicos vestidos tubinhos são os mais adequados para baladas. Para mulheres altas, quase todos estão liberados, principalmente, os vestidos mídi. Para as gordinhas, prefira vestidos de tricô pouco grossos e com detalhes que alongam e afinam a silhueta, como listras verticais. Confira abaixo algumas opções de vestido de tricô tubinho de Beyoncé e inspire-se para sua próxima balada!

Opções de vestido de tricô tubinho de Beyoncé

#1 Vestido de tricô tubinho

Vestido de tricô tubinho
Fonte: Farfetch

Esse vestido de tricô tubinho tem como principal destaque a mistura desse delicado tom de rosa com detalhes metalizados, formando um vestido detalhista e moderno. Sua modelagem não é excessivamente colada ao corpo, mas mostra bastante por possuir muitos detalhes vazados. Assim, esse vestido para balada deve ser usado com um vestido formando o fundo.

#2 Vestido de tricô tubinho

Vestido de tricô tubinho
Fonte: Oq Vestir

Diferentemente do vestido de tricô tubinho anterior, esse vestido de balada é super colado ao corpo, delineando fortemente as curvas e também as gordurinhas. Além disso, a utilização de duas ou três cores, assim como nesse vestido, está super em alta e demarca as regiões do corpo, nesse caso, separando a região do top da saia.

#3 Vestido de tricô tubinho

Vestido de tricô tubinho
Fonte: Farfetch

Esse vestido de tricô tubinho possui detalhes super interessantes, principalmente seus desenhos dourados, que dão mais sofisticação a peça e deixando esse vestido adequado para baladas noturnas. Vale ressaltar que as listras verticais alongam e afinam a silhueta. Em relação à modelagem, esta é colada ao corpo, mas o babado na barra da saia torna o vestido mais confortável.

#4 Vestido de tricô tubinho

Vestido de tricô tubinho
Fonte: Oq Vestir

Esse vestido de tricô tubinho combina sensualidade e elegância em uma única peça, sendo um vestido adequado para baladas mais sofisticadas. Suas faixas horizontes tornam esse vestido tipo bandage, delineando as curvas. Além disso, o decote coração valoriza bastante o busto, além de deixar o colo à mostra. Já o babado é uma moda forte atualmente, mas nesse vestido o babado é discreto.

Lindas opções de vestido de tricô tubinho! Espero que o post tenha ajudado!

Tschüss 🙂

Confira também: Vestido tubinho de renda discreto de Renata Vasconcellos – Formal; Vestidos tubinho bicolores de Grazi Massafera – Vestidos de Balada; Vestidos de malha tubinhos de Heidi Klum – Vestidos Confortáveis; Vestido bandage colorido de Nicki Minaj – Vestido Tubinho; Vestido bandage de Gisele Bündchen – Vestido Tubinho Simples; Vestido de festa longo tubinho de Deborah Secco – Vestido de Cerimônia; Vestido tubinho de manga longa de Fernanda Paes Leme – Vestido Colado; Vestido tubinho com recorte de Anitta – Vestidos para Balada.

Comentários