Vestido de tricô azul de Daniele Suzuki – Vestidos da Moda Verão 2015

Confira opções de vestido de tricô azul de Daniele Suzuki e inspire-se para o verão 2015!

Daniele Suzuki é uma atriz e apresentadora brasileira, conhecida do grande público brasileiro por sua atuação na série adolescente Malhação. Em um evento recente, Daniele Suzuki usou um belo vestido de tricô na cor azul, sendo um vestido da moda ideal para o verão 2015. Esse vestido azul é a inspiração para o post de hoje, intitulado vestido de tricô azul de Daniele Suzuki. Confira e inspire-se para o verão 2015!

Vestido de tricô azul de Daniele Suzuki
Fonte: R7

O vestido de tricô azul de Daniele Suzuki é um vestido bastante colado ao corpo e que, portanto, evidencia as curvas. Contudo, seus principais detalhes são os recortes nos ombros e no colo, deixando o vestido moderno e com a cara do verão. Além disso, as mangas bufantes são elementos bastante na moda atualmente. Com esse vestido de verão, sandálias baixas são as ideais, mas se podem usar sandálias anabela.

Dicas de vestido de tricô azul de Daniele Suzuki!

As lojas online possuem muitos tipos de vestidos de tricô, desde os clássicos, como o de Daniele Suzuki até os super modernos, que nem parecem ser feitos de tricô. Para o verão 2015, é importante que o vestido de tricô seja leve e permita a pele respirar, devido ao calor da estação. Assim, os vestidos de tricô curtos são as melhores opções. Confira abaixo algumas opções de vestido de tricô azul de Daniele Suzuki e inspire-se para o verão 2015!

Opções de vestido de tricô azul de Daniele Suzuki

#1 Vestido de tricô azul

Vestido de tricô azul de Daniele Suzuki
Fonte: Farfetch

Esse vestido de tricô azul se destaca por suas listras horizontais e pela modelagem de suas mangas. Primeiramente, vale ressaltar que mangas desse tipo tendem a deixar os ombros mais destacados e, assim, harmonizar o corpo de mulheres com quadril muito largo. Já as faixas horizontais não são convencionais, deixando o vestido mais interessante, sendo um vestido de tricô com a cara do verão. A marcação da cintura não poderia faltar e o cinto étnico é uma ótima opção.

#2 Vestido de tricô azul

Vestido de tricô azul de Daniele Suzuki
Fonte: Farfetch

Diferentemente do vestido de tricô azul anterior, esse vestido tem como principal característica a modelagem moderna, tornando-se um vestido de festa ideal para baladas. Assim, seus detalhes mais relevantes são a mistura de cores e o comprimento assimétrico. Contudo, apesar de toda a modernidade, esse vestido para balada valoriza bastante o corpo, pois delineia a cintura e possui um comprimento que não mostra demais.

#3 Vestido de tricô azul

Vestido de tricô azul de Daniele Suzuki
Fonte: Farfetch

Esse vestido de tricô azul é um típico vestido para balada, possuindo elementos que estão bastante na moda, como a estampa abstrata com elementos geométricos e o babado na barra da saia. Apesar de o babado estar muito na moda, é a estampa que mais chama a atenção, pois através da utilização de tons de azul, ela consegue focar a atenção nos seios e cintura, principalmente, deixando a silhueta mais fina e alongada.

#4 Vestido de tricô azul

Vestido de tricô azul de Daniele Suzuki
Fonte: Oq Vestir

Esse vestido de tricô azul é ideal para montar um look glamoroso para balada. A modelagem desse vestido é ideal para valorizar as curvas, pois possui decote V, que evidencia os seios, cintura marcada e saia evasê. Contudo, os brilhos no fio desse vestido de festa fazem com que se possa montar um look glamoroso se utilizando um cinto de brilhos delicados, uma sandália e clutch clássicas e maquiagem sofisticada.

Espero que vocês tenham gostado dessas opções de vestido de tricô azul!

Tschüss 🙂

Confira também: Vestido de tricô preto com dourado de Cláudia Abreu – Tendência Moda; Vestido de tricô tubinho de Beyoncé – Vestidos Colados para Balada; Vestido de tricô preto de Juliana Paes – Vestidos da Moda 2015; Vestido longo de tricô de Sofía Vergara – Vestido do Verão 2015; Vestidos de tricô de Sophie Charlotte – Tendência inverno 2014; Vestido vermelho de renda de Bianca Bin – Vestidos da Moda; Vestido texturizado de Rosie Huntington-Whiteley – Vestidos da Moda.

Comentários