Vestido de seda curto de Kate Middleton – Modelos de Vestidos de Seda

Confira opções de vestido de seda curto de Kate Middleton, ideais como modelos de vestidos de festa!

Kate Middleton é uma das famosas mais bem vestidas do momento. Seus vestidos de festa e vestidos causais são clean e valorizam os pontos positivos da Duquesa de Cambridge. No seu noivado com príncipe William, Kate Middleton usou um belo vestido de seda azul, com uma modelagem que valorizou seu corpo. Esse vestido de festa é a inspiração para o post de hoje, intitulado vestido de seda curto de Kate Middleton. Confira e inspire-se nos modelos de vestidos de festa!

Vestido de seda curto de Kate Middleton – Modelos de Vestidos de Seda
Fonte: Ego

O vestido de seda curto de Kate Middleton possui uma modelagem clássica, com tecido transpassado e decote V. Assim, o principal foco desse vestido são os seios e a cintura marcada. Observe ainda que a região da barriga é soltinha e não marca as gordurinhas. Esse tipo de modelagem é muito usado também em vestidos plus size, por que deixa o corpo muito bonito e harmônico.

Dicas de vestido de seda curto de Kate Middleton!

Normalmente, vestidos de seda são indicados para festas sofisticadas, como jantares em um clube, casamentos e outras festas que requeiram um traje clássico. Contudo, atualmente, há mais flexibilidade no uso de vestido de seda curto, pois existem no mercado muitas opções bacanas. Confira abaixo algumas opções de vestido de seda curto de Kate Middleton e inspire-se!

Opções de vestido de seda curto de Kate Middleton

#1 Vestido de seda curto

Vestido de seda curto
Fonte: OQVestir

Esse vestido de seda curto é super clássico. Sua cor o torna adequado para muitas ocasiões. Além disso, a própria modelagem é discreta, delineando o busto, mas sendo larguinha na saia. O toque de modernidade se dá pela transparência na saia. Para dar mais vida a esse look, invista em uma maquiagem e/ou acessórios interessantes e com cor, como uma clutch alaranjada.

#2 Vestido de seda curto

Vestido de seda curto
Fonte: Light in the box

Assim como no vestido de seda curto anterior, esse vestido também tem a discrição e a sofisticação como conceitos norteadores. Dessa forma, sua cor é apagada e sua modelagem é clássica, mas delineia as curvas. Para dar mais charme ao look, um cinto delicado é utilizado. Muitas vezes, os acessórios são fundamentais para que o look fique mais interessante, esse é o caso aqui.

#3 Vestido de seda curto

Vestido de seda curto
Fonte: Light in the box

A principal característica desse vestido de seda curto é a delicadeza, por isso a estampa floral. Além disso, modelagens soltas, como a desse vestido, combinam muito bem com tecidos fluidos como a seda. Os babados na barra da saia e a falta de delineamento do corpo podem visualmente fazer sua silhueta aumentar, então, use um belo cinto.

#4 Vestido de seda curto

Vestido de seda curto
Fonte: Farfetch

Esse vestido de seda curto se inspira na tendência de vestidos hippies, por isso as flores e folhas estão presentes na estampa e a modelagem é totalmente soltinha. No caso desse vestido de seda, que há mangas bufantes, delinear a cintura é importante, se não tudo ficará muito solto. Além disso, o decote V e seus babados tendem a focar parte da atenção nos seios, então, use um bom sutiã para estruturá-los.

Lindas opções de vestido de seda curto! Espero que vocês tenham gostado!

Tschüss 🙂

Confira também: Vestidos curtos de cerimônia de cetim de Vanessa Giácomo – Modelos; Vestido longo de cetim de Kylie Minogue – Vestidos de formatura; Vestido com tule preto de Charlize Theron – Fotos de Vestidos de Festa; Vestido com tule longo de Jennifer Morrison – Vestido de debutantes; Vestidos para gestantes animal print de Kate Middleton; Vestidos para gestantes estampados de Kate Middleton – Modelo Vestido; Vestido curto de cerimônia rosa de Kate Middleton – Vestidos Casamento.

Comentários