Vestido de renda vermelho de Deepika Padukone – Vestidos para festa de casamento

Veja opções de vestido de renda vermelho da atriz indiana Deepika Padukone inspirações ideias para vestidos para festa de casamento!

Deepika Padukone é uma jovem atriz e modelo indiana, que fez muito sucesso atuando em filmes de Bollywood, “Hollywood da Índia”. Ela é uma das personalidades mais amadas do país. Recentemente, Deepika Padukone usou um belo vestido de renda vermelho bem ajustado ao corpo, com fundo nude. Esse vestido de festa é a inspiração para o post de hoje. Confira e arrase na escolha do seu vestido para festa de casamento!

Vestido de renda vermelho de Deepika Padukone – Vestidos para festa de casamento
Fonte: RCFA

O vestido de renda vermelho usado por Deepika Padukone tem na modelagem sereia sem ponto mais marcante, por que realmente é um vestido sereia típico, bem colado do quadril para cima, com a saia soltinha. Por ser colado, esse vestido de festa marca o quadril, a barriga e o busto, podendo evidenciar as gordurinhas. Fique atenta quando for usar um desses. Mas a cor do vestido e a renda dão delicadeza ao look, deixando-o elegante. Como não notar uma mulher usando um vestido de renda vermelho?!

Onde comprar opções de vestido de renda vermelho de Deepika Padukone ideais para festa de casamento?

Por ser um vestido de renda em uma cor clássica, o vermelho, as lojas online e também as convencionais possui uma boa disponibilidade de opção, mas não tantas quanto se fosse um vestido de renda preto. O importante é que o vestido de festa fique bem ajustado ao corpo, pois ele será usado em uma ocasião formal importantíssima, o casamento, ainda mais se você for a madrinha. Confira abaixo algumas opções de vestido de renda vermelho de Deepika Padukone e inspire-se para festa de casamento!

Opções de vestido de renda vermelho de Deepika Padukone

#1 Vestido de renda vermelho

Vestido de renda vermelho
Fonte: JJ’S House

Esse vestido de renda vermelho possui a mesma modelagem que o vestido de festa de Deepika Padukone, a modelagem sereia. Assim, esse vestido marca bastante o quadril, a cintura (a barriguinha também) e o busto. A combinação da renda com o tule deu leveza e delicadeza a esse lindo vestido.

#2 Vestido de renda vermelho

Vestido de renda vermelho
Fonte: Light in the box

Esse vestido de renda vermelho é muito glamoroso, um arraso! São tantos detalhes bonitos que fica difícil saber por qual começar. Então, a modelagem é sereia, mas nada convencional, com uma calda mais longa e um peplum na cintura (isso é legal! esconde os pneuzinhos). O decote V com alças largas e o busto bem estruturado deixam o colo magnífico. Esse vestido é para Diva!

#3 Vestido de renda vermelho

Vestido de renda vermelho
Fonte: JJ’S House

Esse vestido de renda vermelho tem uma modelagem sereia bem discreta, que não marca o corpo, apenas o delineia e assim não evidencia as gordurinhas. Veja que o ponto forte desse vestido de festa é realmente a renda, que o cobre por inteiro. Esse vestido é ideal para a mãe da noiva ou para as madrinhas. Mas é claro que se deve gostar de usar vermelho, pois há mulheres que não gostam.

#4 Vestido de renda vermelho

Vestido de renda vermelho
Fonte: Light in the box

Esse vestido de renda vermelho é uma ótima opção para quem não gosta muito de vestidos longos, mas quer usar um vestido de renda vermelho charmoso e cheio de detalhes legais. Esse vestido de festa tem um tom de vermelho mais fechado. Além disso, possui um amplo decote nas costas muito bonito. Mas o que me chama mais a atenção é a combinação delicada entre a renda e o plissado da saia, ficou feminino e com personalidade. A cintura marcada não poderia faltar.

Tschüss 🙂

Confira também: Vestido de renda preto com fundo nude – vestidos das famosas Kate Hudson; Vestidos de noiva de renda inspirados na noiva famosa Carol Castro; Vestido de festa de renda da formatura de Helena – Bruna Marquezine; Vestido de Festa de Renda – Beyoncé no Grammy Awards 2014; Vestido vermelho midi de Crystal Reed – Vestidos das famosas; Vestidos de debutantes vermelhos – modelos de vestidos de 15 anos; Vestido de festa vermelho plus size – Preta Gil.

Comentários