Vestido de renda rosa de Viviane Araújo – Vestidos Femininos

Confira opções de vestido de renda rosa de Viviane Araújo e arrase na sua próxima festa!

Viviane Araújo é uma modelo e atriz brasileira, muito conhecida por sua sensualidade e por ser uma das principais rainhas do Carnaval do Rio de Janeiro. Como atriz, seu foco sempre foi o humor, tanto é que, atualmente, Viviane Araújo interpreta a engraçada Naná na telenovela Império. Em um ensaia de sua escola de samba, Viviane Araújo usou um colado vestido de renda rosa, sendo uma ótima opção para baladas. Esse vestido de festa é a inspiração para o post de hoje, que traz diferentes opções de vestido de renda rosa. Confira e inspire-se!

Vestido de renda rosa de Viviane Araújo – Vestidos Femininos
Fonte: Imagens Google

O vestido de renda rosa de Viviane Araújo é um vestido ousado, como é a maioria dos vestidos das rainhas de bateria. Contudo, esse vestido para balada mistura tendências bem atuais, como a renda por todo o vestido, o belo tom pink e o tecido transparente nas costas e cintura, deixando o vestido sensual sem mostrar muito. Mas vale ressaltar que, realmente, esse vestido é super colado ao corpo, evidenciando as curvas, mas também as gordurinhas, por isso fique atenta.

Dicas de vestido de renda rosa de Viviane Araújo!

Vestidos de renda para festa podem ser usados em muitas festas, sejam à noite ou de dia, basta criatividade ao modificar os acessórios e a maquiagem, para dar mais sofisticação ao look ou torna-lo mais despojado. Confira algumas DICAS para arrasar ainda mais:

  • Os vestidos de renda dão romantismo ao look;
  • A renda proporciona versatilidade ao vestido, desde que tenha a cor, modelo e venha acompanhada de acessórios adequados a ocasião;
  • Vestido preto com renda é mais sexy do que as demais cores;
  • Evite vestidos de renda pretos em casamentos, preferindo cores como o azul, vermelho e verde;
  • Vestidos de renda com corte reto e comprimento mediano podem ser usados no trabalho, festas e encontros. Eles são os mais versáteis;
  • Os acessórios não podem roubar a atenção do vestido, por isso é recomendado que eles possuam o mesmo estilo e complementem o vestido de renda.

Confira essas opções de vestido de renda rosa e inspire-se para sua próxima festa!

Opções de vestido de renda rosa de Viviane Araújo

#1 Vestido de renda rosa

Vestido de renda rosa
Fonte: Dafiti

Esse vestido de renda rosa é bem mais discreto do que o vestido de Viviane Araújo. Contudo, é um vestido igualmente belo, mas pode ser usado em várias ocasiões, não somente em baladas. A cor pouco chamativa do vestido se combina perfeitamente com a renda e o deixa bastante delicado.

Vale ressaltar que as mangas bufantes estão voltando à cena da moda brasileira, além de serem confortáveis. Use um acessório estiloso e moderno para contrastar com a delicadeza desse vestido de festa.

#2 Vestido de renda rosa

Vestido de renda rosa
Fonte: Dafiti

Esse vestido de renda rosa pode ser chamado de vestido tubinho, pois sua modelagem é colada ao corpo, evidenciando as curvas. Mas outros detalhes chamam mais a atenção, como a renda na região do colo e costas e o comprimento assimétrico, super moderno. Assim, esses dois detalhes contrastante tornam esse vestido ideal para uma balada noturna. Invista em acessórios modernos para usar com esse vestido para balada.

#3 Vestido de renda rosa

Vestido de renda rosa
Fonte: Dafiti

Esse vestido de renda rosa segue a tendência candy color, uma das apostas do verão 2015. Perceba que esse vestido é realmente um vestido de festa. Além disso, a modelagem não marca as gordurinhas e valoriza as curvas, sendo este um vestido soltinho.

#4 Vestido de renda rosa

Fonte: Farfetch

Esse vestido de renda rosa é um típico vestido evasê, com saia solta e top que delineia o corpo. Esse tipo de vestido é discreto e possui inspiração nos vestidos vintage da década de 50. Vale ressaltar que a combinação de sua bela cor, com as rendas e a modelagem discreta faz com que se possa usar esse vestido em festas mais elaboradas, basta complementar o look com acessórios clássicos e talvez algum mais moderno.

Espero que vocês tenham gostado dessas opções de vestido de renda! Curta nosso site e este post!

Tschüss 🙂

Beijos

Comentários