Vestido de renda preto com fundo nude de Kate Hudson

Veja opções de vestido de renda preto com fundo nude semelhante ao usado por Kate Hudson no Oscar 2014!

Que tal um belo vestido de renda preto? Este post traz várias opções para você. Confira e arrase na sua próxima festa!

Kate Hudson é uma atriz norte americana, famosa no mundo todo por suas participações em filmes de Hollywood. Por sempre estar na mídia, essa atriz participa das principais cerimônias de entrega de prêmios do cinema e da TV. Na festa pós Oscar 2014, Kate Hudson optou por um lindo vestido de renda preto com fundo nude. Por possuir o fundo nude, esse vestido de festa pode ser usado em festas de casamento, sendo muito adequado para formaturas. Assim, hoje o post é sobre vestido de renda preto com fundo nude. Confira esses belos vestidos de arrasar!

Vestido de renda preto com fundo nude – vestidos das famosas
Fonte: R7

Esse vestido de renda preto ficou perfeito em Kate Hudson e consegue deixar as mulheres elegantes e sensuais na medida certa. Observe que esse vestido de festa é bem colado ao copo, entretanto, o fundo nude consegue disfarçar algumas imperfeições, principalmente na região da cintura. Mas é no decote e na barra da saia que o contraste entre as cores deixa o look incrível.

Onde comprar vestido de renda preto com fundo nude semelhante ao usado por Kate Hudson no Oscar 2014?

Há nas lojas online uma grande quantidade de vestidos de festa pretos, contudo, encontrar um belo vestido de renda preto com fundo nude não é uma tarefa muito fácil, pois apesar do vestido de renda se tornado popular, os com o fundo nude estão ganhando espaço recentemente. Abaixo há algumas opções de vestidos de renda pretos com fundo nude. Confira e não se esqueça de comentar o que achou desses vestidos de festa!

Opções de vestido de renda preto com fundo nude

#1 Vestido de renda preto com fundo nude

vestido de renda preto com fundo nude
Fonte: Misses Dressy

Esse vestido de renda preto com fundo nude é um exemplo de vestido discreto, elegante e feminino. Sua discrição se dá pelas rendas apenas no top e com decote nada revelador. Já a saia é incrível, por que marca a cintura, mas deixa as pernas, quadril e barriga bem a vontade. Com esse vestido de festa preto, seu corpo ficará ainda mais bonito, pode apostar.

#2 Vestido de renda preto com fundo nude

Vestido de renda preto com fundo nude
Fonte: Misses Dressy

Esse vestido de renda preto com fundo nude é bem sensual, pois possui transparências na barriga, modelagem bastante colada ao corpo e decote tomara-que-caia. A modelagem é do tipo sereia, colada desde o busto até abaixo do quadril, por causa disso as gordurinhas podem ser marcadas. Por isso você deve ficar atenta quando for usar um vestido assim. Como complemento ao vestido preto longo, o tule vem dar mais sofisticação e leveza.

#3 Vestido de renda preto com fundo nude

Vestido de renda preto com fundo nude
Fonte: Light in the box

Esse vestido de renda preto com fundo nude é mais discreto do que o anterior, combinando com mulheres mais clássicas, discretas e femininas. A modelagem é menos colada ao corpo, mas delineia as curvas. Mas um dos principais pontos positivos desse vestido de festa são as faixas em tom nude que percorrem todo o comprimento do vestido, alongando e afinando a silhueta.

#4 Vestido de renda preto

Fonte: Capitollium

Esse vestido de renda preto é uma opção de vestido curto. Esse vestido curto tem um tom do fundo a cor preta, não criando um contraste com o preto da renda. Além disso, a modelagem desse vestido esconde as gordurinhas, já que a cintura esta marcada, mas a saia é soltinha.

Pode-se classificar esse vestido de festa como clássico e que, portanto, pode ser usado durante muitos anos, já que não sai de moda.

Gostou do post? Então, curta e compartilhe!

Tschüss 🙂

Confira outros posts aqui: Vestidos pretos de festa; Vestidos de renda preta; Vestidos de festa longos.

Comentários