Vestido de renda nude de Nicole Bahls – Vestidos Curtos de Renda

Confira opções de vestido de renda nude de Nicole Bahls e arrase com esses vestidos curtos de renda!

Nicole Bahls é repórter de um programa humorístico da televisão brasileira. Antes de ser repórter, Nicole Bahls participava do mesmo programa, mas como assistente de palco, as chamadas Panicats. Em um evento à noite, Nicole Bahls usou um dos seus modelos de vestidos de festa mais adorados, um vestido de renda nude com detalhes em dourado. Esse vestido curto de renda é a inspiração para o post de hoje, intitulado vestido de renda nude de Nicole Bahls. Confira e inspire-se!

Vestido de renda nude de Nicole Bahls
Fonte: R7

O vestido de renda nude de Nicole Bahls possui renda em todo o seu comprimento, com detalhes em dourado, que o tornam ainda mais adequado para festas à noite. Outro elemento que chama bastante a atenção é o amplo decote, que deixou o look um pouco over.

As transparências na manga e a barra do vestido irregular dão mais delicadeza à peça. Com exceção do decote, esse vestido de renda valoriza as curvas, sem mostrar demais.

Dicas de vestido de renda nude de Nicole Bahls!

Como um vestido de renda nude já possui a renda como elemento principal, é bom ter cuidado com outros elementos, como modelagem excessivamente colada, brilhos demais e etc.

Claro que se você for a uma formatura, há mais espaço para ousar, mas lembre-se de que ousadia não significa vulgaridade, por exemplo, se o decote do vestido nude de Nicole Bahls fosse um pouco menos profundo, o vestido ficaria ainda mais bonito.

Confira opções de vestido de renda nude de Nicole Bahls e inspire-se!

Opções de vestido de renda nude

#1 Vestido de renda nude

Fonte: Posthaus

Esse vestido de renda é o mais simples dos vestidos deste post. Sua modelagem é bem simples, sendo soltinha ao corpo, apenas marcando a cintura. Além disso, o contraste entre o tecido da blusa e da saia causa uma efeito bem interessante.

#2 Vestido de renda nude

Vestido de renda nude
Fonte: Misses Dressy

Esse vestido de renda é mais elaborado do que o vestido anterior, sendo ideal para festa de 15 anos. Sua modelagem é clássica, com decote tomara-que-caia coração, top ajustado e saia soltinha. As rendas recebem bordados, principalmente, no busto, buscando valorizar essa região.

#3 Vestido de renda nude

Vestido de renda nude
Fonte: Misses Dressy

Esse vestido de renda é super adequado para festas de formaturas, pois é um vestido praticamente conceitual, com muitos brilhos e volume. É a saia midi evasê que torna esse vestido belíssimo. Além disso, as rendas e a pedraria dão mais sofisticação a esse vestido. Por possuir bastante informação, escolha vestidos mais simples.

Renda está com tudo! Espero que vocês tenham gostado dos vestidos! Curta o site e este post!

Tschüss 🙂

Beijos, lindas!

Comentários