Vestido de renda curto vermelho de Lea Michele – Vestidos de festa

Confira opções de vestido de renda curto vermelho de Lea Michele e inspire-se para festas de casamento e formatura!

Lea Michele é uma experiente cantora e atriz estadunidense, conhecida mundialmente por seu papel no seriado Glee. Desde pequena se dedicou aos musicais devido as suas habilidades nas áreas do canto e interpretação. Recentemente, Lea Michele usou um belo vestido de renda curto vermelho, que pode ser usado por convidadas de casamento e formatura. Esse vestido de renda curto vermelho é a inspiração para o post de hoje. Confira!

Vestido de renda curto vermelho de Lea Michele – Vestidos de festa
Fonte: RCFA

Esse vestido de renda curto vermelho de Lea Michele possui como ponto principal as rendas e as transparências. O fundo preto do vestido é um diferencial, por que ultimamente se tem usado o fundo nas cores vermelho e nude. Além disso, outro elemento interessante é a gola alta e clássica, muito em voga desde o ano passado, ou mesmo antes. Um ponto positivo desse vestido de festa é que não marca as gordurinhas.

Onde comprar opções de vestido de renda curto vermelho de Lea Michele para festas de casamento e formatura?

Na realidade, encontrar belas opções de vestido de renda curto vermelho não é uma tarefa muito fácil, principalmente para asas ocasiões de formaturas e casamentos. Contudo, procurando bastante nas lojas online especializadas consegue-se encontrar opções bem bacanas. Confira algumas opções de vestido de renda curto vermelho de Lea Michele para festas de casamento e formatura e inspire-se!

Opções de vestido de renda curto vermelho de Lea Michele

#1 Vestido de renda curto vermelho

Vestido de renda curto vermelho
Fonte: Misses Dressy

Esse vestido de renda curto vermelho possui uma modelagem simples e clássica, mas em uma versão mais curta. Note que a saia evasê não marca o quadril e a cintura é bem delineada pelo vestido, contudo, é um vestido bem curto que requer que a mulher ao usá-lo esteja acostumada a usar vestidos curtos. Por isso, é mais indicado para convidadas de formatura, para casamentos espera-se algo mais sofisticado.

#2 Vestido de renda curto vermelho

Vestido de renda curto vermelho
Fonte: Misses Dressy

Esse vestido de renda curto vermelho é ideal para a mulher que quer mostrar suas curvas sem usar um vestido de festa muito curto. Assim, o que chama mais a atenção nesse vestido de renda é a modelagem colada ao corpo, que evidencia as curvas e as gordurinhas, por isso fique atenta. Mas por ser um vestido de manga longa e com comprimento médio pode ser usado em casamentos.

#3 Vestido de renda curto vermelho

Vestido de renda curto vermelho
Fonte: Misses Dressy

Esse vestido de renda curto vermelho é super adequado para casamentos, pois é um vestido charmoso e menos ousado do que os anteriores. A renda com flores clássicas é bem interessante, combinando com a modelagem detalhista. Veja que o decote evidencia o colo, mas esconde os seios, podendo esse vestido de festa ser usado por mulheres com seios maiores. Além disso, um truque bem legal é a forma como foram postas as duas faixas vermelhas, dando a impressão visual de que a cintura é mais fina.

#4 Vestido de renda curto vermelho

Vestido de renda curto vermelho
Fonte: Misses Dressy

Diferentemente do vestido de renda curto vermelho de Lea Michele, esse vestido de festa tem na renda apenas um de seus detalhes, o que se sobressai realmente é a modelagem. Esse tipo de decote valoriza o colo e esconde os seios. Vale ressaltar que a modelagem delineia o corpo, sem excesso.

Vermelho é uma cor linda ainda mais quando se combina com rendas! Espero que vocês tenham gostado das opções de vestido de renda curto vermelho!

Tschüss 🙂

Confira também: Vestido vermelho midi de Crystal Reed – Vestidos das famosas; Vestido de renda vermelho de Deepika Padukone – Vestidos para festa de casamento; Vestidos de debutantes vermelhos – modelos de vestidos de 15 anos; Vestido de festa vermelho plus size – Preta Gil; Look do dia Taylor Swift – Vestido de renda azul; Vestido de renda preto com fundo nude – vestidos das famosas Kate Hudson.

Comentários