Vestido de renda colorido de Bruna Marquezine!

Confira dicas e modelos de vestido de renda colorido de Bruna Marquezine!

Os vestidos de renda se tornaram um dos modelos mais usados atualmente. Muitos especialistas em moda dizem que o vestido de renda já estaria em queda da importância. Talvez os vestidos de renda nas cores tradicionais já estejam desgastados, mas isso não é verdade quando se fala em vestido de renda colorido.

Pensando na utilidade de um belo vestido de renda colorido, o post de hoje traz dicas e modelos desse tipo de vestido, tendo como inspiração o lindíssimo vestido de Bruna Marquezine. Vestidos, como esse, com muita personalidade, não saem de moda. Confira!

Fonte: Pure Break
Fonte: Pure Break

O vestido de renda vermelho acima mistura a delicadeza da renda branca com a personalidade do vermelho. Perceba que esse contraste entre as cores destaca os desenhos da renda, tornando o vestido sofisticado, ideal para baladas chiques. Além disso, a área em vermelho destaca a cintura, tornando o corpo de Bruna Marquezine ainda mais harmônico.

Dicas de vestido de renda colorido!

Todas as mulheres podem usar vestido de renda colorido, por que a adequação do vestido depende muito da modelagem, seu comprimento e outros elementos. Mas algumas dicas vão te ajudar a arrasar no look, confira:

  • Sempre prefira cores que destacam seu tom de pele. Por exemplo, mulheres morenas e negras ficam divinas com cores quentes. Tons de azul e verde mais vivo valorizam as mulheres brancas;
  • A modelagem do vestido de renda colorido deve aliar conforto com beleza. Assim, quando o vestido for tubinho, ele deve possuir um comprimento mediano. Vestidos curtos devem ser soltos;
  • Uma modelagem que não tem erro é a do vestido evasê, ou seja, um vestido acinturado, mas com saia solta;
  • O importante para ser elegante é que seu look deve ser harmônico, mas sempre respeitando sua personalidade.

Com as dicas acima e os lindos modelos de vestidos de renda coloridos abaixo, você vai ficar ainda mais diva!

Modelos de vestido de renda colorido

#1 Vestido de renda colorido

Vestido de renda colorido
Fonte: Light in the Box

Esse vestido de renda colorido é incrivelmente delicado e diferente. O grande destaque são as rendas pintadas em apenas algumas partes, exatamente nas borboletas. Perceba ainda na bela modelagem desse vestido, que delineia as curvas, mas possui um decote e comprimento adequados.

#2 Vestido de renda colorido

Vestido de renda colorido
Fonte: Farfetch

O vestido de renda rosa acima é um clássico dos vestidos de renda. Sua modelagem evasê é uma das mais usadas e fica divina com rendas maiores. Além disso, note que no busto há leves drapeados. Esses drapeados dão volume aos seios, o que é ideal para mulheres com seios pequenos.

#3 Vestido de renda colorido

Vestido de renda colorido
Fonte: Light in the Box

Que tal um vestido soltinho para muitas ocasiões do dia-a-dia? Esse é o caso do vestido de renda verde acima. Por ser um vestido solto, o comprimento é curto, não dando a impressão de volume excessivo ao corpo. Além disso, os desenhos das rendas são lindos.

#4 Vestido de renda colorido

Vestido de renda colorido
Fonte: Posthaus

O vestido de renda colorido acima é belíssimo. A sua modelagem é a clássica evasê dos anos 50, super indicada para festas sofisticadas. Perceba que a utilização de detalhes metalizados potencializa a cor desse vestido.

Gostou das dicas e modelos de vestido de renda colorido? Se sim, curta nosso site e este post!

Tschüss 🙂

Beijos

Comentários