Vestido de renda branco de Angélica – Vestidos Femininos

Confira opções de vestido de renda branco de Angélica e inspire-se para sua próxima festa!

Angélica é uma famosa apresentadora brasileira de televisão. Sua carreira se iniciou ainda criança em programas infantis, mas o seu sucesso foi tanto, que teve vários programas infantis próprios. Atualmente, Angélica possui programas de televisão para o público jovem e adulto.

Em um evento à noite, Angélica usou um belo vestido de renda branco, valorizando suas curvas. Esse vestido feminino é a inspiração para o post de hoje, intitulado vestido de renda branco de Angélica. Confira e inspire-se para sua próxima balada!

Vestido de renda branco de Angélica – Vestidos Femininos
Fonte: Moda e Feminices

O vestido de renda branco de Angélica é um vestido moderno, ideal para baladas, valorizando o corpo da apresentadora, sem mostrar muito. Primeiramente, destaca-se o amplo decote, que não mostra muito, sendo ideal para mulheres com seios pequenos. Além disso, perceba que a modelagem delineia as curvas, mas não aperta a silhueta de Angélica.

Vale ressaltar as leves franjas na saia, dando mais modernidade ainda à peça. Com um vestido de festa como esse, sensualidade e delicadeza andam juntas.

Dicas de vestido de renda branco!

As lojas online brasileiras oferecem opções de vestido de renda branco muito simples, sendo, portanto, importante procurar em lojas internacionais para encontrar opções mais sofisticadas. Confira algumas DICAS e arrase:

  • Esse tipo de vestido pode ser usado tranquilamente em baladas sofisticadas e formaturas,
  • Evite vestido de renda branco em casamentos, pois apenas a noiva pode se vestir de branco. Pega muito mal uma convidada se vestir completamente de branco para ir a um casamento.
  • A renda é ideal para formar looks interessantes, porém discretos, dependendo da modelagem, cor e comprimento.

Confira abaixo algumas opções de vestido de renda branco e inspire-se para sua próxima festa!

Opções de vestido de renda branco

#1 Vestido de renda branco

Vestido de renda branco
Fonte: olook

Esse vestido de renda branco é o mais simples dos vestidos mostrados nesse post, sendo ideal para quem gosta de abusar dos acessórios, com cintos, pulseiras e um sapato moderno. Basicamente, esse vestido de renda se divide no top rendado, que chama mais atenção, e na saia solta, mas a cintura é delineada. É importante que a cintura seja destacada em vestidos soltinhos, pois assim será valorizada a região mais fina do corpo, além de deixar o look mais harmônico.

#2 Vestido de renda branco

Vestido de renda branco
Fonte: Misses Dressy

Esse vestido de renda branco é super romântico, ideal para festas sofisticadas e também para o réveillon. Seu decote de um ombro só é ideal para mulheres com seios pequenos e médios, pois não consegue dar uma estrutura de sustentação adequada para seios grandes. Além disso, esse decote chama a atenção para os seios e para o rosto, por isso é importante bons brincos e maquiagem impecável.

Nas costas há um decote charmoso, mas que não mostra muito. Por fim, a saia evasê e a fita na cintura dão sofisticação, conforto e leveza para esse belo vestido de renda branco.

#3 Vestido de renda branco

Fonte: DStore

Esse vestido de renda branco possui uma modelagem no estilo vestido tubinho, delineando fortemente as curvas, mas também podendo marcar as gordurinhas, ainda mais por ser um vestido branco. Além disso, outros detalhes trazem ousadia ao vestido, como as transparências na barriga e o amplo decote redondo nas costas.

Esse vestido é perfeito para baladas mais sofisticadas. Vale ressaltar que os brilhos nas rendas são fundamentais para deixar esse vestido ainda mais especial e valorizar as curvas.

#4 Vestido de renda branco

vestido de renda branco
Fonte: Misses Dressy

Esse vestido de renda branco é feminino, mas possui elementos que trazem modernidade à peça, principalmente seu decote gola alta, aliado as rendas no top, e o decote triangular nas costas, super moderno e diferente. Para compensar tantas informações no top, a saia é leve e soltinha, mas sem ter volume demais.

Essa dica é importante para quem quer usar looks ousados, mas sem exagero: uma das partes do vestido deve compensar a ousadia da outra parte. Se as duas forem ousadas, o look pode ficar vulgar, se as duas forem muito fechadas e simples, o vestido ficará recatado e simples demais.

Lindas opções de vestido de renda branco! Espero que o post tenha ajudado!

Tschüss 🙂

Confira também: Look do dia de Taylor Swift – Vestido branco com babado; Vestidos de casamento preto e branco de Amaia Salamanca – Cerimônia; Vestido de festa branco bordado de Naomi Campbell – Vestido de Famosa; Vestido casual preto e branco de Ísis Valverde – Vestidos da Moda.

Comentários