Vestido de renda azul de Marina Ruy Barbosa – Vestido de Balada

Confira opções de vestido de renda azul de Marina Ruy Barbosa e inspire-se para sua próxima balada!

Marina Ruy Barbosa é uma jovem atriz brasileira, que apesar da pouca idade possui uma carreira estável e relativamente longa. Sua beleza também chama atenção, muito devido à cor do seu cabelo e aos seus looks modernos. Atualmente, na novela Império, Marina Ruy Barbosa vive uma ninfeta, sendo este seu primeiro papel sensual. Em um evento à noite, Marina Ruy Barbosa apostou em um vestido romântico com rendas azuis. Esse vestido de festa é a inspiração para o post de hoje, intitulado vestido de renda azul de Marina Ruy Barbosa.  Confira e inspire-se para sua próxima festa!

Vestido de renda azul de Marina Ruy Barbosa – Vestido de Balada
Fonte: Revista Capricho

O vestido de renda azul possui um tipo de renda bem diferente, com utilização de brilhos e forma de arabescos. Sua modelagem é ideal para baladas, pois é confortável e não marca demais o corpo. Contudo, seus detalhes implicam que acessórios clássicos sejam as melhores opções, para não deixar o look over, assim como, fez Marina Ruy Barbosa.

Dicas de vestido de renda azul de Marina Ruy Barbosa!

As lojas online possuem boas opções de vestido de renda azul, a sua maioria possui tons de azul semelhantes a do azul royal, muito na moda atualmente. As rendas são utilizadas basicamente de duas formas nos vestidos: em todo o comprimento do vestido, sendo opções mais elaboradas, e muitas vezes as rendas são utilizadas apenas para destacar uma região do corpo. Confira abaixo algumas opções de vestido de renda azul de Marina Ruy Barbosa e inspire-se para sua próxima festa!

Opções de vestido de renda azul de Marina Ruy Barbosa

#1 Vestido de renda azul

Vestido de renda azul
Fonte: Light in the box

Esse vestido de renda azul possui um belo tom de azul claro, ideal para festas de dia ou à noite, dependendo dos acessórios utilizados. Além disso, o interessante desse vestido é que ele é moderno, pois a renda está em alta, mas delicado, podendo ser usado por mulheres de diferentes idades. Sua modelagem delineia as curvas, mas sem marcar demais. Caso queira a cintura mais delineada, uma das alternativas é utilizar um cinto fino.

#2 Vestido de renda azul

Vestido de renda azul
Fonte: OQVestir

Esse vestido de renda azul é ideal para uma festa mais sofisticada, pois suas rendas em formato de arabescos dão sofisticação à peça, combinando com a modelagem, que delineia os seios e a cintura, mas é soltinha na região da saia. Perceba que como o decote na frente é fechado, nas costas há um amplo decote, contudo, esse decote não mostra a região que mais acumula gordurinhas. Sapatos e acessórios sofisticados são as opções mais indicadas.

#3 Vestido de renda azul

Vestido de renda azul
Fonte: Light in the box

Esse vestido de renda azul possui um belo tom de azul royal, mas o que mais chama a atenção é a sua renda com flores delicadas, sendo um vestido ideal para um encontro romântico, principalmente, de dia. Sua modelagem deixa em evidência as pernas, principalmente, mas também a cintura que é demarcada. Para as mais estilosas, acessórios boho chic podem ser boas opções, mas com um sapato meia pata e uma clutch não há erro.

#4 Vestido de renda azul

Vestido de renda azul
Fonte: OQVestir

Esse vestido de renda azul é um vestido discreto, que pode ser usado em ocasiões mais formais, como para trabalhar, ir à igreja, batizados e almoços em família. O principal destaque desse vestido de renda é a modelagem solta, que delineia apenas a cintura, não evidenciando as gordurinhas. As rendas têm a função de destacarem um pouco mais o colo e o rosto, sendo isso importante para deixar o vestido mais interessante.

Belas opções de vestido de renda azul! Espero que o post tenha ajudado!

Tschüss 🙂

Confira também: Vestido de renda branco de Angélica – Vestidos Femininos; Vestidos evangélicos de renda de Ana Paula Valadão – Femininos; Vestidos de debutantes com renda de Penélope Cruz – Vestidos 15 anos; Vestido tubinho de renda discreto de Renata Vasconcellos – Formal; Vestido de renda rosa de Viviane Araújo – Vestidos Femininos; Vestido de renda amarelo de Mariana Weickert – Vestidos do Verão 2015; Vestido longo de renda branco de Camila Alves – Emmy Awards 2014; Vestido curto de renda verde de Jennifer Lopez – Fotos de Vestidos.

Comentários