Vestido de renda amarelo de Mariana Weickert – Vestidos do Verão 2015

Confira opções de vestido de renda amarelo de Mariana Weickert e inspire-se nesses belos vestidos do verão 2015!

Mariana Weickert é uma modelo e apresentadora de TV brasileira, que já desfilou para as maiores grifes mundiais. Contudo, nos últimos anos, Mariana Weickert se dedica a apresentar diferentes programas de televisão, tanto que ela possui três programas. Recentemente, ela publicou em uma rede social uma foto usando um glamoroso vestido de renda amarelo. Esse vestido de festa é a inspiração para o post de hoje, intitulado vestido de renda amarelo de Mariana Weickert. Confira e inspire-se para sua próxima festa!

Vestido de renda amarelo de Mariana Weickert – Vestidos do Verão 2015
Fonte: Imagens Google

O vestido de renda amarelo de Mariana Weickert possui um tipo de renda mais grossa e que modela melhor o corpo, a renda renascença. Esse vestido na realidade é top cropped, ou seja, é como se fosse um conjuntinho de saia e blusa que deixa parte da barriga à mostra e pode. Além disso, outro detalhe relevante desse vestido de renda amarelo é esse tom de amarelo, super bonito, e que combina perfeitamente com o verão. Vale ressaltar que para usar um top cropped sua barriga precisa estar saradinha para não mostrar demais. Atualmente, vestidos de renda amarelos, como esse, são usados também em casamentos.

Dicas de vestido de renda amarelo de Mariana Weickert!

Nas lojas online brasileiras há opções bacanas de vestido de renda amarelo, mas muitas são bem caras. Isso é uma pena, assim, as lojas online internacionais ganham espaço. Vale ressaltar, que o amarelo, em seus diversos tons, combina com mulheres de várias etnias, mas as mulheres negras e morenas tem sua beleza destacada por essa linda cor. Acredito ser o amarelo a cor que mais valoriza a pele negra. Confira abaixo algumas lindas opções de vestido de renda amarelo de Mariana Weickert e acerte na escolha!

Opções de vestido de renda amarelo de Mariana Weickert

#1 Vestido de renda amarelo

Vestido de renda amarelo
Fonte: Farfetch

Esse vestido de renda amarelo pode ser considerado um vestido simples, sem muitos detalhes, sendo a renda amarela seu grande destaque. Sua modelagem é uma das que mais valorizam o corpo e escondem as gordurinhas ao mesmo tempo, principalmente, em função do decote V, da leve marcação na cintura e a saia solta, que não marca a barriga. Um vestido de renda amarelo, como esse, pode ser usado em coquetéis de trabalho e até mesmo em baladas, desde que acompanhado por acessórios interessante e sofisticados.

#2 Vestido de renda amarelo

Vestido de renda amarelo
Fonte: Light in the box

Esse vestido de renda amarelo é um dos mais delicados mostrados nesse post. Sua modelagem deixa o corpo bem bonito, principalmente as pernas, que ficam à mostra, e a cintura, que é valorizada pela marcação, e também pela saia solta. Vale ressaltar que essa saia de tule com rendas é que dá delicadeza ao vestido, pois esse dois elementos são fundamentais em vestidos românticos. Com esse vestido de renda amarelo, você pode ir a festas diversas, principalmente baladas sofisticadas.

#3 Vestido de renda amarelo

Vestido de renda amarelo
Fonte: Light in the box

Esse vestido de renda amarelo é claramente um vestido vintage, ideal para mulheres que gostam desse tipo de vestido e tenham personalidade para usá-lo. Sua renda, na realidade, é branca com fundo nude, formando florezinhas amarelas delicadas. A saia rodada e volumosa é o seu detalhe mais chamativo e o que dá a inspiração vintage a peça, além de esconder as gordurinhas, principalmente da barriga.

#4 Vestido de renda amarelo

Vestido de renda amarelo
Fonte: Farfetch

Dentre os vestidos amarelos mostrados aqui, esse é o vestido de renda amarelo mais indicado para festas de casamento. Primeiramente, seu destaque é a renda renascença em todo o top e mangas, que com a ajuda de transparências, deixa o colo totalmente à mostra, deixando o look mais sensual e atual. A textura solta e leve da saia contrasta com a rigidez da renda renascença, dando a esse vestido de renda amarelo mais sofisticação. Com esse vestido de festa prefira acessórios mais clássicos e pouco chamativos, para que o vestido de festa apareça bastante.

Gostou dessas opções de vestido de renda amarelo? Então, curta e compartilhe este post!

Tschüss 🙂

Confira outros posts aqui: Vestido de festa curto de renda de Juliana Paes – Vestido de Formatura; Vestidos curtos amarelos de Jennifer Lopez – Vestidos de festa; Vestido amarelo claro de Fernanda Lima – Vestidos longos tomara que caia.

Comentários