Vestido de paetê preto de Débora Falabella

Confira lindas opções de vestido de paetê preto de Débora Falabella, ideais para festas de formatura e baladas!

Débora Falabella é uma atriz consagrada por suas grandes atuações nas telenovelas e no cinema brasileiro. Dona de rostinho jovial aos 35 anos, Débora Falabella veste-se de forma discreta e confortável. Mas em um evento da Rede Globo de Televisão, a bela atriz usou um vestido de festa mais ousado, ideal para festas noturnas. Esse vestido de paetê preto é a inspiração para o post de hoje. Confira e inspire-se no vestido de festa de Débora Falabella!

Vestido de paetê preto de Débora Falabella – Vestidos pretos
Fonte: Ego

O vestido de paetê preto de Débora Falabella possui detalhes interessantes que vão além dos paetês. Primeiramente, destaca-se o amplo decote, que “mostra, mas não mostra”, sendo ideal para dar ousadia ao vestido de festa, sem ser vulgar.

Além disso, a combinação dos paetês com a transparência nas mangas é fundamental para não deixar o look over. O fato de ser um vestido curto, mais ou menos na altura dos joelhos, ajuda a não fazer o vestido de paetê pesar aos olhos.

Onde comprar opções de vestido de paetê preto?

Realmente fiquei surpreendida com a quantidade de opções de vestido de paetê que existem. Há vestido de paetê de muitas cores e com muitas modelagens, sendo todos indicados para festas noturnas, por que a utilização dos paetês faz com que a roupa chame muito a atenção.

Assim, confira abaixo algumas opções de vestido de paetê preto de Débora Falabella e arrase na balada!

Opções de vestido de paetê preto

#1 Vestido de paetê preto

Fonte: Oq Vestir

Esse vestido de paetê preto pode ser considerado um vestido de paetê diferente, pois sua textura é mais leve e se ajusta perfeitamente ao corpo, delineando as curvas. Além disso, a utilização da renda dá a esse vestido de paetê um grande diferencial, deixando o look mais leve e feminino.

#2 Vestido de paetê preto

Fonte: Light in the Box

Esse vestido de paetê preto tem como principal característica ser coberto por paetês, mas com uma modelagem que não marca excessivamente as curvas. Além disso, as franjas deixam vestido ainda mais interessante e diferente.

#3 Vestido de paetê preto

Vestido de paetê preto
Fonte: Lança Perfume

Dentre os vestidos de paetês mostrados aqui, esse é sem dúvida o mais ousado e o mais usado nas baladas pelo Brasil. Primeiramente, sua modelagem é justa ao corpo, sendo um vestido tubinho. Além disso, o comprimento curto se soma ao amplo decote nas costas, que mostra à mínima gordurinha existente.

Quando for usar um vestido de paetê preto como esse, fique atenta para não criar um look over, pois esse vestido é muito chamativo e mostra muito o corpo.

#4 Vestido de paetê preto

Fonte: DStore

Esse vestido de paetê preto possui, além de paetês, pedras e canutilhos, deixando o look com bastante brilho. Mas como a modelagem desse vestido de festa é discreta, o look não fica chamativo demais. Note que a modelagem é simples, com comprimento mediano, vestido ajustado ao corpo, decote canoa e mangas 7/8. As transparências no colo e nas mangas são fundamentais para equilibrar os brilhos desse vestido de paetê.

Eu amei conhecer mais opções de vestido de paetê preto! Espero que vocês também tenham gostado!

Tschüss 🙂

Confira também: Vestido curto azul com paetês de Bruna Marquezine – Vestido de balada; Vestido preto básico com detalhes metálicos de Fernanda Motta; Vestido com tule preto de Charlize Theron – Fotos de Vestidos de Festa; Vestido midi preto de Maria Sharapova – Vestidos formais.

Comentários