Vestido de noiva tradicional de Amal Alamuddin – Noivas Famosas

Confira opções de vestido de noiva tradicional de Amal Alamuddin e inspire-se para o seu casamento!

Você quer um vestido de noiva tradicional? Este post vai te ajudar a escolher, por que hoje eu selecionei alguns desses vestidos de noiva, começando pelo usado por Amal Alamuddin. Confira!

Amal Alamuddin é uma advogada de origem libanesa, conhecida mundial por ser casada com o ator George Clooney. No seu casamento, ela usou um tradicional vestido de noiva, deixando em evidência seu estilo clássico. Esse vestido de noiva é a inspiração para o post de hoje.

Vestido de noiva tradicional de Amal Alamuddin – Noivas Famosas
Fonte: Folha de São Paulo

O vestido de noiva tradicional de Amal Alamuddin é um vestido delicado e que mostra pouco do corpo, ideal para cerimônias tradicionais. O foco desse vestido são as rendas que valorizam principalmente o busto e o colo, chamando a atenção para o rosto da noiva. Além disso, a modelagem desse vestido delineia as curvas até a região da cintura, sendo soltinha na saia.

Dicas de vestido de noiva tradicional!

Normalmente, as lojas online especializadas em vestidos de noiva possuem muitas opções de vestidos no estilo princesa e outros estilos mais tradicionais. O importante é você escolher um vestido de valorize seus pontos mais positivos e que você se sinta bem com ele, pois o casamento é uma cerimônia inesquecível.

Confira abaixo algumas opções de vestido de noiva tradicional e arrase no seu casamento!

Opções de vestido de noiva tradicional

#1 Vestido de noiva tradicional

Vestido de noiva tradicional
Fonte: Misses Dressy

Diferentemente do vestido de noiva de Amal Alamuddin, esse vestido de noiva tradicional não possui rendas, sendo o seu diferencial o estilo clean. Um vestido como esse é ideal para mulheres clássicas e elegantes, pois o tecido e seu brilho, juntamente com a modelagem princesa, são os elementos destacados.

Vale ressaltar que esse vestido de noiva marca pouco as gordurinhas, mas não dá boa sustentação aos seios, em função do decote tomara-que-caia.

#2 Vestido de noiva tradicional

Vestido de noiva tradicional
Fonte: Misses Dressy

Esse vestido de noiva tradicional é muito semelhante ao vestido mostrado anteriormente. Contudo, a principal diferença é o uso de rendas por todo o vestido, o que dá mais delicadeza ao vestido. As rendas são componentes presentes em quase todos os vestidos de noiva tradicionais.

#3 Vestido de noiva tradicional

Vestido de noiva tradicional
Fonte: Light in the Box

Esse vestido de noiva tradicional possui na sua modelagem simples, mas sensual, seu ponto principal. A sensualidade desse vestido de noiva se dá pelo amplo decote V e pela modelagem que delineia as curvas, mas não é excessivamente colada ao corpo.

#4 Vestido de noiva tradicional

Vestido de noiva tradicional
Fonte: Light in the Box

O grande destaque desse vestido de noiva tradicional são as aplicações de renda em todo o tronco e o tule na saia. Esses dois elementos deixam qualquer vestido super feminino, ideal para a noiva que quer virar uma princesa. Contudo, vale ressaltar que a região da barriga possui a modelagem mais colada ao corpo, o que pode evidenciar as gordurinhas.

Gostou deste post? Então, compartilhe!

Tschüss 🙂

Confira outros posts AQUI: Vestido de noiva para gestantes de Angélica – Vestidos de Noiva Soltos; Vestido de noiva de cetim de Angelina Jolie – Modelo Vestido de Noiva; Vestido de noiva barato de Grazi Massafera – Modelos de Vestidos Noiva.

Comentários