Vestido de noiva tomara-que-caia de Juliana Paes – Vestidos Casamento

Confira opções de vestido de noiva tomara-que-caia de Juliana Paes e inspire-se para sua festa de casamento!

Juliana Paes é uma atriz brasileira muito famosa e belíssima. Suas principais personagens são mulheres sensuais, sendo esta uma das principais características dessa atriz. Atualmente, Juliana Paes interpreta a divertida Catarina, na telenovela “Meu pedacinho de chão”. Contudo, o que nos interessa hoje é o belo vestido de noiva tomara-que-caia usado por Juliana Paes em seu casamento. Assim, o post de hoje é inspirado nesse vestido de noiva. Confira e inspire-se para quando for a sua vez de se casar!

Vestido de noiva tomara-que-caia de Juliana Paes – Vestidos Casamento
Fonte: Imagens Google

O vestido de noiva tomara-que-caia de Juliana Paes possui muitos elementos, o que é normal em muitos vestidos de noiva. Primeiramente, destaca-se o decote tomara-que-caia ousado, deixando os seios em evidência. Os tecidos nesse decote dão mais volume ainda ao busto, essa é uma boa dica para quem tem seios pequenos. Por ser um vestido de noiva que busca a sensualidade, Juliana Paes optou por um corpete bem ajustado ao corpo, delineando a cintura. Assim, já que a região do tronco é ajustada ao corpo, a saia é soltinha, mas cheia de rendas e camadas, principalmente nos últimos 2/3, já que no primeiro terço, a modelagem evidencia o quadril.

Dicas de onde comprar opções de vestido de noiva tomara-que-caia de Juliana Paes

O importante quando for comprar seu vestido de noiva é estar atenta a opção “tamanhos personalizados”, quando for comprar pela internet. Vale ressaltar, que você deve ter consciência da estrutura do seu corpo, como: seios grandes e quadril grande, seios pequenos e quadril grande e etc., e assim, encontrar um vestido de noiva que valorize seus pontos fortes e esconda os francos. Então, é importante que você saiba que para mulheres com seios muito grandes um vestido de noiva tomara-que-caia não é adequado, pois não consegue os estruturar e valorizar. Confira abaixo algumas opções de vestido de noiva tomara-que-caia de Juliana Paes e inspire-se para o seu grande dia!

Opções de vestido de noiva tomara-que-caia de Juliana Paes

#1 Vestido de noiva tomara-que-caia

Vestido de noiva tomara-que-caia
Fonte: Misses Dressy

Esse vestido de noiva tomara-que-caia também possui como característica principal a sensualidade, dada principalmente pela modelagem sereia que delineia fortemente o busto, cintura e quadril, praticamente como um vestido tubinho. Assim, esse vestido de noiva evidencia as gordurinhas, principalmente da barriga. Outro detalhe relevante desse vestido de noiva é a utilização das rendas em todo o seu comprimento, em um tom levemente dourado, dando mais ousadia ainda para o vestido.

#2 Vestido de noiva tomara-que-caia

Vestido de noiva tomara-que-caia
Fonte: Misses Dressy

Esse vestido de noiva tomara-que-caia é ideal para mulheres mais clean que não abrem mão de um vestido de noiva feminino e delicado. Sua modelagem delineia o corpo, mas não o aperta. O foco da atenção, além do busto, concentra-se na cintura, que possui um “cinto” de brilhos prateados muito delicados, combinando perfeitamente com a renda branca.

#3 Vestido de noiva tomara-que-caia

Vestido de noiva tomara-que-caia
Fonte: Misses Dressy

Considero esse vestido de noiva tomara-que-caia o mais bonito e detalhista dos mostrados nesse post. Primeiramente, destaca-se que o decote tomara-que-caia possui drapeados que valorizam ainda mais o busto. Além disso, em todo o seu comprimento há rendas delicadamente bordadas, dando delicadeza à peça. Como elemento inovador aparece o tule, cobrindo quase todo o vestido de noiva e o tornando ainda mais delicado. Sem dúvida, esse é um vestido de noiva singular.

#4 Vestido de noiva tomara-que-caia

Vestido de noiva tomara-que-caia
Fonte: Misses Dressy

Esse vestido de noiva tomara-que-caia é o representando dos vestidos de noiva vintage, por isso suas rendas são amareladas e delicadas. No busto, há transpassados de tecido e brilhos que valorizam ainda mais a região. A modelagem desse vestido de noiva delineia apernas a região do busto, sendo soltinha na saia, não marcando assim as gordurinhas.

Espero que as futuras noivas tenham gostado dessas opções de vestido de noiva tomara-que-caia!

Tschüss 🙂

Confira também: Vestido de noiva da Helena, personagem de Bruna Marquezine novela Em Família; Vestido de noiva para casamento de dia – ideias para quem vai casar de dia; Vestido de noiva simples inspirado em Carolina Dieckmann; Vestidos de noiva de renda inspirados na noiva famosa Carol Castro; Vestido para casamento civil – modelos de vestidos para noivas; Vestidos mãe de noivas famosas de Sandy Leah e Noely Leah.

Comentários