Vestido de moletom de Rihanna – Tendência inverno

Confira opções de vestido de moletom de Rihanna e inspire-se para balada!

Rihanna é uma cantora de Barbados, que se localiza no Caribe. Muito polêmica, Rihanna costuma usar roupas diferentes, como o vestido de moletom mostrado na imagem abaixo. Como tendência do inverno, o uso do vestido de moletom vem ganhando mais adeptos, muito em função de suas qualidades, como o conforto e a modernidade da peça. O post de hoje traz algumas opções de vestido de moletom para o inverno. Confira e inspire-se!

Vestido de moletom de Rihanna – Tendência inverno 2014
Fonte: Imagens Google

O vestido de moletom usado por Rihanna chama a atenção por sua simplicidade, sendo mais um moletom comprido do que um vestido com design diferente. Assim, o vestido de moletom de Rihanna utiliza uma cor muito importante quando o assunto é moletom e inverno, a cor cinza.

Na nova versão dos vestidos de moletom, a cor cinza não aparece sempre sozinha, assim outra cor a acompanha, como o preto, ou outros detalhes, como renda e estampas. Vale ressaltar que na maioria das vezes, a modelagem desse tipo de vestido é mais solta ao corpo.

Onde comprar opções de vestido de moletom de Rihanna para balada?

Atualmente, as lojas online oferecem uma boa quantidade de vestido de moletom, principalmente nas cores mais sóbrias. Mas há também outras opções mais inovadoras, basta procurar um pouco. É importante lembrar que por serem vestidos simples na maioria das vezes, os acessórios desempenham a importante função de complementar o look.

Confira abaixo algumas opções de vestido de moletom e arrase na balada!

Opções de vestido de moletom

#1 Vestido de moletom

Fonte: Capitollium

Esse vestido de moletom é o mais ousado dos vestidos mostrados aqui, pois combina metalizado com a textura do tricô e a modelagem do moletom. Esse vestido para balada não marca as curvas do corpo e tem na valorização das pernas seu ponto central.

#2 Vestido de moletom

Fonte: Dafiti

Esse vestido de moletom é ideal para compor looks leves e confortáveis para as noites amenas do inverno. Observe que a cor predominante é a cor cinza, que dá a cara de moletom a peça. A renda leve ajuda a criar um contraste bem interessante e delicado. Vestido lindo, mas que precisa de acessórios.

#3 Vestido de moletom

Fonte: Dafiti

Esse vestido de moletom tem como foco o conforto, maior do que a do vestido anterior, por ser mais informal. Observe que a preponderância da cor rosa faz toda a diferente. Essa cor ajuda a dar o ar descontraído, ideal para o dia a dia.

#4 Vestido de moletom

Fonte: Posthaus

Esse vestido de moletom é um vestido T-shirt, ou seja, semelhante a uma camiseta. Vestidos camiseta estão super em alta, exatamente por serem confortáveis. Mas o que esse vestido tem de diferente é a sua inspiração esportiva, que dá um ar mais descontraído ainda, ideal para baladas.

Lindas, gostaram dos looks e das dicas? Então, curta o site e este post!

Tschüss 🙂

Beijos, lindas!

Comentários