Vestido de manga longa azul de Adriane Galisteu – Vestido Curto Festa

Confira opções de vestido de manga longa azul de Adriane Galisteu e arrase na sua próxima festa!

Adriane Galisteu é uma ex-modelo e apresentadora de programas de televisão brasileira. Sua história pessoal é marcada por momentos difíceis, mas a apresentadora sempre se mostrou simpática com o público. Em um evento à noite, Adriane Galisteu investiu em um look com bastante brilho e bordados. Esse vestido para balada é a inspiração para o post de hoje, intitulado vestido de manga longa azul. Confira e inspire-se para suas próximas festas!

Vestido de manga longa azul de Adriane Galisteu
Fonte: R7

O vestido de manga longa azul de Adriane Galisteu é tipicamente um vestido de festa, devido ao seu brilho chamativo cheio de bordados. Contudo, note que por ser um vestido chamativo, seu comprimento não é muito curto, essa é uma boa dica de moda. Além disso, os bordados, quando são muitos, como nesse caso, podem dar volume à silhueta, deixando o look menos harmônico.

Dicas de vestido de manga longa azul!

As lojas online brasileiras não oferecem tantas opções de vestido de manga longa azul. Acredito que isso se deve a troca das coleções, com a moda de verão entrando de vez. Contudo, os vestidos curtos de manga longa podem ser usados durante quase todo o ano, pois não são verdadeiramente roupas quentes. O ideal é que em épocas mais quentes, esse tipo de vestido seja usado com sandálias, como fez Adriane Galisteu.

Confira abaixo algumas opções de vestido de manga longa azul e inspire-se para sua próxima festa!

Opções de vestido de manga longa azul

#1 Vestido de manga longa azul

Vestido de manga longa azul
Fonte: Misses Dressy

Esse vestido de manga longa azul se insere no tipo de vestido discreto ideal para festas sofisticadas, como casamentos, sendo também ideal para quem não quer mostrar muito o corpo. Seu comprimento midi está muito em alta, principalmente para ocasiões mais elegantes. Além disso, as transparências e os brilhos são fundamentais para diminuir a seriedade da peça.

#2 Vestido de manga longa azul

Vestido de manga longa azul de Adriane Galisteu
Fonte: Light in the Box

Diferentemente do vestido de manga longa azul anterior, esse vestido é mais comum e possui menos detalhes, sendo um vestido para balada, principalmente quando se agregam acessórios interessantes, principalmente os acessórios mais femininos, que combinam com a renda e com a saia evasê.

Vale ressaltar que a combinação da saia evasê com o decote fechado e manga longa faz com que as gordurinhas não sejam evidenciadas, apenas as pernas entram em destaque, juntamente com a cintura e o busto delineados.

#3 Vestido de manga longa azul

Vestido de manga longa azul de Adriane Galisteu
Fonte: Gregory

Esse vestido de manga longa azul é um dos mais comuns atualmente, mas continua encantando muitas mulheres. Sua renda azul em um fundo branco cria um vestido elegante, que dá a sensação de transparência sem mostrar muito, e é ideal para baladas mais sofisticadas e até festas de formatura.

Além disso, a modelagem desse vestido de festa não marca excessivamente o corpo, mas delineia as curvas.

#4 Vestido de manga longa azul

Vestido de manga longa azul de Adriane Galisteu
Fonte: Light in the Box

Esse vestido de manga longa azul é um típico vestido tubinho. Sua modelagem delineia fortemente as curvas e seu comprimento é curto, portanto, é um vestido que evidenciará o corpo, mas também as gordurinhas.

Além disso, uma combinação legal é a do azul marinho com os detalhes dourados, lembrando que o azul marinho fica muito bem com o prateado, sendo uma cor chave para o guarda roupa de qualquer mulher.

Gostou dos vestidos? Então, curta este post!

Tschüss 🙂

Confira também: Vestido tubinho de manga longa de Fernanda Paes Leme – Vestido Colado; Vestido de manga longa branco de Flávia Alessandra – Modelos Vestidos; Vestido manga longa vermelho de Giovanna Antonelli – Imagens Vestidos; Vestido de manga longa preto de Angelina Jolie.

Comentários