Vestido de manga comprida nude de Kate Middleton – Vestidos de Festa

Confira opções de vestido de manga comprida nude de Kate Middleton e inspire-se nos modelos de vestidos de festa!

Kate Middleton é uma das famosas mais bem vestidas e simples dos dias de hoje. Seus vestidos de festa e causais são clean e valorizam os pontos positivos da Duquesa de Cambridge, como seu belo rosto e cabelos. Em um evento real recente, Kate Middleton foi vista usando um belo vestido de manga comprida nude, com uma modelagem ideal para seu corpo em forma. O post de hoje tem como inspiração o vestido de festa de Kate Middleton. Confira e inspire-se nos modelos de vestidos de festa!

vestido de manga comprida nude de Kate Middleton
Fonte: RCFA

O vestido de manga comprida nude de Kate Middleton possui uma modelagem ajustada ao corpo, ideal para mulheres bem magras como ela. Assim, a modelagem desse vestido nude pode evidenciar as gordurinhas. Além disso, outro detalhe que chama a atenção é a renda por todo o vestido. No mais, podemos considerar esse vestido de manga comprida simples.

Onde comprar opções de vestido de manga comprida nude de Kate Middleton?

As lojas online oferecem pouca variedade de vestido de manga comprida nude, pois a maioria dos vestidos nude possui as mangas curtas ou não tem mangas. Assim, deve-se procurar bastante. Encontramos opções de vestido de manga comprida nude para festas mais sofisticadas, como casamentos, e para baladas. Confira abaixo algumas opções de vestido de manga comprida nude de Kate Middleton e inspire-se nos modelos de vestidos de festa!

Opções de vestido de manga comprida nude de Kate Middleton

#1 Vestido de manga comprida nude

Fonte: Misses Dressy

Esse vestido de manga comprida nude possui muitos detalhes interessantes, primeiramente, destaca-se a renda que cobre todo o vestido de festa. Além disso, para dar mais leveza ao look, as mangas compridas são transparentes. Outros detalhes relevantes são o decote na frente, muito em alta.

#2 Vestido de manga comprida nude

Fonte: Dstore

Assim como no vestido de festa anterior, esse vestido de manga comprida nude também possui muitos detalhes. O ponto forte desse vestido nude é a junção de brilhos bordados e as transparências no colo e nas mangas compridas. Assim, os bordados formam arabescos que deixam aparecer pouco o tecido do vestido de festa. Vale ressaltar que por ser um vestido curto e colado, com muitas transparências, pode ser mais adequado para formaturas do que para casamentos.

#3 Vestido de manga comprida nude

Fonte: Farfetch

Esse vestido de manga comprida nude é um dos mais simples entre os vestidos de festa mostrados aqui. Por possuir uma modelagem completamente solta, não marca as gordurinhas, apesar de ser muito curto. O ponto mais importante desse vestido nude são os recortes de tecido nos ombros, deixando-os a mostra e dando um toque de modernidade a peça.

#4 Vestido de manga comprida nude

Vestido de manga comprida nude
Fonte: Dafiti

Esse vestido de manga comprida nude é o mais confortável entre os vestidos de festa mostrados aqui. Assim como o anterior, esse vestido nude é simples e ideal para uma balada. Note que é um vestido com a modelagem delineadora do corpo, mas sem o apertar. Além disso, os detalhes nos ombros quebram o tom de bege desse vestido, deixando o look mais atual. Invista em acessórios bacanas e modernos para usar com esse vestido nude, como um maxi colar na cor grafite e uma bota de cano baixo.

Lindas opções de vestido de manga comprida nude! Espero que vocês tenham gostado!

Tschüss 🙂

Confira também: Vestido de manga longa preto de Angelina Jolie; Vestido manga longa de Gemma Arterton – Fotos de vestidos de festa; Look do dia de Kate Middleton – Vestido preto de manga longa; Vestido longo nude de Taylor Swift – Vestidos para casamento; Vestidos curtos nude de Deborah Secco – Vestidos simples; Vestidos simples nude de Anna Kendrick – Vestidos curtos; Vestidos para senhoras nude – vestidos de festa.

Comentários