Vestido de madrinha azul escuro de Angelina Jolie – Modelos de Vestido

Confira opções de vestido de madrinha azul escuro de Angelina Jolie, ideal como modelos de vestidos de cerimônia!

Que tal arrasar na próxima festa de casamento? Então, confira este post, que traz a você algumas belas opções de vestido de madrinha azul escuro, cor ideal para essa ocasião.

A inspiração para esse post é o vestido de Angelina Jolie. Ela é um das atrizes de Hollywood mais bem sucedidas. Sua carreira está baseada em filmes de ação, mas sua fama mundial se deve também a sua beleza incomum. Em um evento tapete vermelho, Angelina Jolie usou um belo vestido longo azul com ombro só.

vestido de madrinha azul escuro de Angelina Jolie
Fonte: M de Mulher

Esse vestido longo azul de Angelina Jolie é um vestido clássico, possuindo detalhes em seda, o que dá mais sofisticação a peça. Quando se fala em vestido de madrinha azul escuro, o tipo de tecido e a modelagem são importantes. Assim, o vestido longo azul de Angelina Jolie é um bom parâmetro, pois possui uma modelagem clássica de um ombro só, além de decote coração e cintura bem marcada.

Dicas de vestido de madrinha azul escuro!

As principais dicas quando se fala de vestido de madrinha azul escuro giram em torno da modelagem e do tipo de tecido, já que essa cor é super usada em casamentos, sendo uma cor clássica. A dica que dou é: prefira modelagens que delineiem o tronco e sejam soltas na saia, para esconder as gordurinhas, assim como, são preferíveis os tecidos leves aos que marcam demais.

Confira abaixo algumas opções de vestido de madrinha azul escuro e inspire-se!

Opções de vestido de madrinha azul escuro

#1 Vestido de madrinha azul escuro

vestido de madrinha azul escuro
Fonte: Dafiti

Esse vestido de madrinha azul escuro é super simples, indicado para ser usado com acessórios poderosos que o complemente. Contudo, sua modelagem é muito bonita, com decote V transpassado, que valoriza os seios, o colo e chama a atenção para o rosto. Além disso, há uma fenda com comprimento assimétrico super charmosa. O bom desse vestido de festa é que além desses elementos legais, ele não marca as gordurinhas.

#2 Vestido de madrinha azul escuro

Vestido de madrinha azul escuro
Fonte: Light in the Box

Diferentemente do vestido anterior, esse vestido de madrinha azul escuro tem como ponto forte os brilhos no busto, que valorizam essa região. Contrapondo-se a modelagem colada do tronco, a saia é bastante solta, isso faz com que a barriguinha não seja marcada e o look fica mais elegante.

#3 Vestido de madrinha azul escuro

Vestido de madrinha azul escuro
Fonte: Light in the Box

Esse vestido de madrinha azul escuro é um clássico vestido de madrinha ou mãe da noiva. Seu principal detalhe é a renda que encobre todo o vestido. As rendas somadas a modelagem colada ao corpo delineia bastante o corpo, evidenciando as curvas.

#4 Vestido de madrinha azul escuro

vestido de madrinha azul escuro
Fonte: Farfetch

Dentre os vestidos de cerimônia mostrados aqui, esse é um dos mais clean, ou seja, possui poucos detalhes. Sua modelagem é reta, delineando levemente as curvas. Como principais detalhes, esse vestido possui a transparência no busto, acessórios dourados nos ombros e um amplo decote nas costas, que mostra bastante pele e dá mais sensualidade a esse vestido de madrinha azul escuro.

Gostou deste post? Então, compartilhe!

Tschüss 🙂

Confira outros posts AQUI: Vestidos de festa metalizados para madrinhas de casamento; Vestidos de festa com cores quentes para madrinhas de casamento; Vestido de festa com cores frias para madrinha de casamento.

Comentários