Vestido de inverno curto de Anitta – Vestido Moletom

Confira opções de vestido de inverno curto de Anitta e inspire-se na escolha do seu vestido moletom!

Anitta é uma cantora brasileira de funk, um tipo de dança característica do estado do Rio de Janeiro. Em um de seus shows pelo Brasil, Anitta deu o que falar usando um curtíssimo vestido moletom, uma das tendências do inverno 2014. Esse vestido de festa é a inspiração para o post de hoje, intitulado vestido de inverno curto de Anitta. Confira e inspire-se para arrasar na sua próxima balada!

Vestido de inverno curto de Anitta – Vestido Moletom
Fonte: R7

O vestido de inverno curto de Anitta tem como maior destaque o comprimento super curto, sendo muito arriscado usar um vestido assim na balada, mesmo com shorts por baixo. Mas, além disso, há um belo bordado por todo o vestido curto, dando mais sofisticação ao look e o deixando ideal para festas noturnas.

Dicas de vestido de inverno curto de Anitta!

A principal dica que se pode dar para quem for usar um vestido de inverno curto, como vestido moletom, é pensar na ocasião, se ela requer roupas mais sofisticadas ou simples. Os vestidos moletons são mais simples e devem ser usados em festas simples. Caso onde você more for muito quente, usar um vestido de manga longa, como o de Anitta, será desconfortável, então prefira apenas vestidos em cores escuras e com outros detalhes de inverno.

Confira abaixo algumas opções de vestido de inverno curto e inspire-se!

Opções de vestido de inverno curto

#1 Vestido de inverno curto

Fonte: Posthaus

Como você pode perceber na imagem acima, esse vestido de inverno curto pode ser usado com uma calça legging, assim como o vestido de Anitta. Uma das características que mais chama a atenção é a modelagem solta, aliada ao belo tom roxo, sempre presente no inverno. Vestidos, como esse, dão a certeza de conforto com estilo.

#2 Vestido de inverno curto

Fonte: Dafiti

Dentre os vestidos de inverno mostrados aqui, esse é o vestido de inverno curto mais delicado. Isso se dá pelas estampas laterais charmosas. Veja também que as estampas e as mangas pretas chamam a atenção para o rosto, por isso capriche na maquiagem.

#3 Vestido de inverno curto

Fonte: Stylemarket

Esse vestido de inverno curto tem como principal característica a modernidade e o estilo urbano, devido à predominância da cor cinza e a sua modelagem reta, com zíper, e um babado na barra da saia, uma das tendências mais fortes esse ano. Assim, esse vestido de inverno não marca o corpo, sendo o foco da atenção as pernas.

#4 Vestido de inverno curto

Fonte: Dafiti

Esse vestido de inverno curto é o mais delicado dos vestidos mostrados aqui, podendo ser usado de dia ou de noite, tanto no inverno como nas outras estações. O foco desse vestido de inverno é ser simples e, por isso, possuir versatilidade. Vestidos pretos com corte reto são ideais para formar looks elegantes, basta investir em acessórios sofisticados.

Vestido de inverno curto é uma boa opção para o inverno ameno na maioria do Brasil! Curta nosso site e este post!

Tschüss 🙂

Confira também: Vestido xadrez longo de Ingrid Guimarães – Vestidos Inverno 2014; Vestidos de inverno 2014 soltinhos de Jennifer Lopez – Fotos Vestidos; Vestidos soltinhos hippies Bruna Marquezine – Tendência inverno 2014; Vestido de moletom de Rihanna – Tendência inverno 2014.

Comentários