Vestido de gala comprido azul royal de Shakira – Vestidos de Casamento

Confira opções de vestido de gala comprido azul royal de Shakira, ideais como modelos de vestidos de casamento!

Shakira é uma cantora colombiana conhecida mundialmente. Seu talento, beleza e sensualidade a transformaram em um ícone da música pop internacional. Em um evento de tapete vermelho, Shakira usou um belo vestido longo azul com decote tomara-que-caia. Esse vestido de festa é a inspiração para o post de hoje, intitulado vestido de gala comprido azul royal de Shakira. Confira e inspire-se para a escolha de seu vestido de casamento!

Vestido de gala comprido azul royal de Shakira – Vestidos de Casamento
Fonte: Blog Brasil 03

O vestido de gala comprido azul royal de Shakira é um clássico vestido tomara-que-caia com modelagem reta. Essa cor é um dos tons de azul mais procurado atualmente e ideal para vestidos de casamento, por ser elegante.

A modelagem reta não delineia muito o corpo, apenas levemente, mas também não evidencia as gordurinhas. Perceba que na região da cintura e busto há drapeados de tecido, estes buscam valorizar o busto e esconder a barriguinha, o que é ideal para mulheres com seios pequenos, como é o caso de Shakira.

Dicas de vestido de gala comprido azul royal de Shakira!

Quando se está à procura do vestido de gala comprido azul royal, algumas dúvidas surgem, pois há muitas opções desse tipo de vestido nas lojas online ou lojas físicas. Por isso fique atenta as DICAS abaixo:

  • Vestidos azuis são ideais para mulheres que querem passar elegância, porém de forma contemporânea;
  • Os melhores acessórios para essa cor são os metalizados e pretos, mas se pode optar por tons nude;
  • Aposte em brilhos, transparências ou fendas quando a festa se refere a uma formatura;
  • Em casamentos, vestidos discretos são ótimas opções, principalmente quando acompanhados de uma maquiagem perfeita e acessórios sofisticados;
  • Lembre-se de que poucas cores valorizam tanto os diversos tons de pele quanto o azul royal. Mulheres negras, loiras e ruivas ficam belíssimas com essa cor.

Com essas dicas e as belas opções de vestido abaixo, você vai ficar ainda mais DIVA!

Modelos de vestido de gala comprido azul royal

#1 Vestido de gala comprido azul royal

Vestido de gala comprido azul royal
Fonte: JJ’S House

Esse vestido de gala comprido azul royal possui elementos muito interessantes, destacando-se a modelagem sereia. Através dessa modelagem, o quadril e as pernas ganham mais destaque, além das gordurinhas da barriga ficarem mais evidentes.

Vale ressaltar que a região do busto soltinha é algo diferente e que ficou bom, dando volume para seios pequenos. A cintura marcada não poderia faltar.

#2 Vestido de gala comprido azul royal

Fonte: Light in the Box

Dentre os vestidos de gala compridos mostrados nesse post, é sem dúvida o mais delicado, ideal para diversos tipos de festa. A combinação da renda com a saia solta cria um look feminino e que marca pouco as gordurinhas. Seu principal ponto forte é valorizar o corpo, tornando-o mais harmônico, em função da cintura marcada.

#3 Vestido de gala comprido azul royal

Vestido de gala comprido azul royal
Fonte: JJ’S House

Assim como no caso do primeiro vestido de gala, esse vestido de gala comprido azul royal também possui a modelagem sereia. Contudo, dessa vez o decote é totalmente fechado, seja no colo ou nas costas. São os brilhos nos ombros que dão um detalhe a mais nesse vestido. Assim, o grande destaque desse vestido de festa é a modelagem.

#4 Vestido de gala comprido azul royal

Vestido de gala comprido azul royal
Fonte: Misses Dressy

Dentre os vestidos de gala mostrados nesse post, esse é o mais chamativo e ideal para festas de formatura e não casamentos. O grande destaque desse vestido de gala comprido azul royal são as lantejoulas que o encobrem por completo. Além disso, a modelagem ajustada ao corpo e a ampla fenda na saia deixam o look ainda mais sensual.

Gostou das dicas e dos modelos de vestido? Então, curta o site e este post!

Tschüss 🙂

Beijos, lindas!

Comentários

São lindos mesmo! E essa cor valoriza tanto diferentes tipos de pele, principalmente as morenas. Obrigada Eliete! Um grande beijo pra vc.