Vestido de gala com paetês de Taís Araújo – Vestidos de Lantejoulas

Confira opções de vestido de gala com paetês de Taís Araújo, ideais para festas sofisticadas!

Taís Araújo é uma atriz brasileira de grande importância para a história das telenovelas do Brasil, sendo a primeira atriz negra a ser protagonista de uma telenovela do Brasil. Em uma festa à noite, Taís Araújo usou um belo vestido de gala com paetês prateados, ideais como vestidos para casamentos e formaturas. Esse vestido de festa é a inspiração para o post de hoje, intitulado vestido de gala com paetês de Taís Araújo. Confira e inspire-se para sua próxima festa!

Vestido de gala com paetês de Taís Araújo – Vestidos de Lantejoulas
Fonte: Revista Contigo

O vestido de gala com paetês de Taís Araújo é super chamativo, devido a ser totalmente coberto por paetês prateados. Contudo, sua modelagem não é excessivamente colada ao corpo, delimitando mais a região do busto do que as pernas, sendo uma modelagem elegante.

Vale ressaltar que os dois tons de paetês prateados fazem toda a diferença, valorizando ainda mais o busto. Esse vestido mostra que é possível usar vestidos chamativos com elegância.

Dicas de vestido de gala com paetês de Taís Araújo!

Realmente, por mais bonito que seja um vestido com paetê, esse tipo de vestido não é tão simples de ser usado, pois o paetê chama muita atenção para as curvas, o que pode ser ruim. As dicas de como usar vestido com paetê abaixo vão te ajudar a acertar no look, confira!

  • Vestidos com paetê devem ser usados, preferencialmente, à noite, pois é durante a noite que os brilhos se destacam demais;
  • Aposte em vestidos com paetê pequeno, que dá menos volume ao corpo;
  • Paetês localizados apenas em algumas regiões do vestido destacarão essas mesmas regiões. Assim, se você tem seios grandes, utilize paetê na região do quadril e vice-versa;
  • Invista em maquiagem, sapatos e acessórios discretos quando for usar um vestido com paetê, assim seu look ficará harmônico e o vestido será destacado.

Com as dicas e os modelos de vestido de gala com paetês abaixo, você vai ficar ainda mais linda!

Opções de vestido de gala com paetês

#1 Vestido de gala com paetês

Fonte: Light in the Box

Esse vestido de gala com paetês tem como destaque a aplicação de paetês no busto, destacando os seios, o que é ideal para mulheres com seios pequenos. Além disso, um vestido preto e branco traz muita sofisticação ao look e combina com quase toda mulher.

#2 Vestido de gala com paetês

Fonte: Posthaus

Esse vestido de gala com paetês é sensual na medida certa, pois, apesar de ser completamente coberto por paetês, o decote fechado aliado a fenda traz sofisticação ao look. Além disso, a diferença entre as cores cria uma faixa vertical que alonga e afina a silhueta.

#3 Vestido de gala com paetês

Vestido de gala com paetês
Fonte: Misses Dressy

Esse vestido de gala com paetês é super indicado para festas de formatura, devido aos brilhos e pela modelagem sereia bem delineada. Assim, formam-se faixas diagonais de brilhos na região mais colada ao corpo, delineando as curvas. Na região da saia que é solta, o tule predomina com alguns brilhos, mas não tantos. O decote V é importante para valorizar o colo e o busto.

#4 Vestido de gala com paetês

Fonte: Misses Dressy

Dentre os vestidos de gala mostrados aqui, esse é o mais discreto e ideal para festas de casamento. Primeiramente, destaca-se nesse vestido de gala com paetês a região do busto coberta por transparências, o que deixa o look mais leve. A saia longa e volumosa é adequada para trazer sofisticação ao vestido.

Lindas, gostaram dos vestidos? Então, curta o site e este post!

Tschüss 🙂

Beijos, lindas!

 

Comentários