Vestido de festa vermelho plus size – Preta Gil

Confira lindas opções de vestido de festa vermelho plus size usado por Preta Gil e arrase!

O movimento plus size ganhou força no mundo da moda. Uma das famosas que representa esse público é Preta Gil. O estilo de Preta dá muitas dicas para todas as mulheres, não só as que usam um manequim maior que 44. No show realizado com Wanessa, Preta Gil apostou em um vestido de festa vermelho que valorizou sua pele, seu colo e sua cintura. O post de hoje é inspirado nesse vestido e traz outras opções bacanas para você. Confira!

Fonte: Reprodução
Fonte: Reprodução

Primeiramente, a cor vermelha fica bem em quase todos os tipos de pele. Vejam que Preta é morena e Wanessa é branquinha e loira, mas as duas ficaram bem com vestidos vermelhos. Particularmente, Preta Gil ficou ainda melhor com essa cor. Em relação a modelagem do vestido, destacam-se o decote em V e a marcação na cintura, que são fundamentais para as mulheres, principalmente para as que usam manequim plus size, por que valorizam bastante o corpo.

Onde comprar opções de vestido de festa vermelho plus size de Preta Gil?

O vestido de festa vermelho usado por Preta Gil é fácil de encontrar nas lojas online, isso por que o público plus size conseguiu que as marcas observassem que são um público grande. Já que há pouco tempo havia poucas opções de vestidos plus size no mercado. Entretanto, como queremos algo mais elaborado, trouxemos opções um pouco diferentes, mas que mantem a ênfase na cintura marcada e/ou no decote V. Confira a seguir e acerte na escolha!

Opções de vestidos de festa vermelho plus size para balada e coquetéis

#1 Vestido de festa vermelho

Vestido de festa vermelho
Fonte: Dafiti

Esse vestido de festa vermelho é sensual, ousado e lindo! Repare que ele marca a cintura, tem uma cor vermelha bem vibrante e é animal print. Elementos maravilhosos. Além disso, há tons mais claros na vertical, o que dá a sensação de silhueta mais alongada. O seu único problema é ser curto demais. Mas se você é ousada, esse vestido combina perfeitamente, sendo super adequado para uma balada divertida e dançante.

#2 Vestido de festa vermelho

Vestido de festa vermelho
Fonte: Flaminga

Esse vestido de festa vermelho é um vestido chemisier, ou seja, um vestido camisa super elegante e divertido. A elegância é dada pela modelagem camisa, com botões e cintura marcada. Mas o detalhe mais interessante é o poá branco, criando um look levemente vintage, mas atual por que roupas vintages estão super na moda. Vale ressaltar que mesmo com esses belos detalhes, esse vestido é formal, por isso acessórios modernos são fundamentais para um look divertido.

#3 Vestido de festa vermelho

Vestido de festa vermelho
Fonte: Dafiti

Se você está a procura de um vestido de festa vermelho que te valorize, mas que mostre seriedade, esse vestido formal é o ideal. Seus drapeados na região do tronco escondem a barriguinha e valorizam a cintura, mas principalmente dão um volume extra aos seios. Além disso, as mangas são marcadas, o que é ideal para equilibrar o quadril largo. Aposte nesse look para um coquetel de trabalho.

#4 Vestido de festa vermelho

Vestido de festa vermelho
Fonte: Posthaus

Esse vestido de festa vermelho é ideal para o dia a dia. Por ser um vestido de malha, é confortável e valorizada o quadril e a cintura com seus drapeados frontais. Acessórios são fundamentais para deixar esse look mais interessante.

Que brinco usar?

Combinar o brinco com a roupa é sempre uma questão difícil. Hoje escolhi brincos coloridos para usar com um vestido de festa vermelho. O primeiro é um brinco pirâmide, muito lindo e ideal para ocasiões mais formais. O segundo brinco é um brinco verde que traz no contraste de sua cor com o vestido de festa vermelho, sendo para mim a melhor combinação.

Fonte: Oqvestir
Fonte: Oqvestir

Gostou do post? Então, curta e compartilhe!

Tschüss 🙂

Confira outros posts aquiVestido de festa plus size com paetês de Preta Gil – Vestido GordinhaVestido para formatura plus size de Selena Gomez – Vestido de GordinhaVestidos de festa plus size glamorosos de Queen Latifah.

Comentários